Solidariedade: Campanha do Sindiquinze doa 102 cestas básicas para famílias carentes em São José do Rio Preto

postado em: NOTÍCIAS, SOLIDARIEDADE | 0

A campanha “Sindiquinze Solidário” segue com a ajuda a famílias carentes das cidades que integram a circunscrição do TRT da 15ª Região.

Em São José do Rio Preto, através da atuação da diretora de Administração do sindicato Maria Martha de Lima dos Santos, em conjunto com servidores e colaboradores do Fórum Trabalhista, 102 cestas básicas foram arrecadadas e distribuídas, no mês de março, para famílias necessitadas.

De acordo com Martha, a contribuição é realizada mensalmente com o repasse a entidades e projetos de São José do Rio Preto.

Segundo o presidente Ivan Bagini, a campanha “Sindiquinze Solidário” tem o objetivo de amenizar as dificuldades enfrentadas por aqueles que, há mais de um ano, vivem com as condições afetadas pela crise do novo coronavírus.

“Por este motivo, nós queremos agradecer os servidores que vem mantendo suas contribuições desde o início do projeto e reforçar que a cada cesta básica doada, o Sindiquinze dobra a quantidade. A campanha permanece ativa e busca realmente fazer a diferença na vida das pessoas”, destaca.

Os servidores e demais interessados que desejarem integrar a ação de solidariedade, podem efetuar depósito ou transferência via conta do Sindiquinze em Banco do Brasil/ Ag: 2857-6/ Conta Corrente 6406-8/ CNPJ: 57.503.922.0001-39 em nome do Sindicato Servidores Públicos Federias da Justiça do Trabalho 15ª Região. Os comprovantes devem ser encaminhados para o e-mail financeiro@sindiquinze.org.br, para que seja possível identificar a origem do doador, bem como o destino das cestas básicas definido pelo associado.

Vale lembrar que o valor de cada cesta básica é R$ 59,00 e o servidor pode efetuar a compra de quantas cestas desejar.

Outras ações de ajuda ao próximo também estão sendo implementadas pelo sindicato através do Núcleo de Solidariedade do Sindiquinze. Participe conosco e faça parte da mobilização para a ajuda ao próximo!