Sindiquinze se reúne com associados da região de Bauru na próxima quarta-feira

A diretoria do Sindiquinze mantém a rodada de reuniões regionais virtuais com os servidores associados em toda a 15ª Região. Na próxima quarta-feira (29), a conversa acontece com os sindicalizados da região de Bauru.

Desde o dia 15 de julho, o sindicato promove encontros remotos semanais para ouvir os servidores sobre as principais demandas e dificuldades relacionadas ao trabalho remoto, além de tratar sobre outros assuntos da categoria, bem como repassar informes quanto à atuação do Sindiquinze junto ao Grupo de Trabalho do TRT sobre o retorno presencial.

Na videoconferência da próxima quarta, além de membros da direção, os associados da região de Bauru terão a presença da assessora jurídica do Sindiquinze, Dra. Aracéli Rodrigues, e do assessor parlamentar Alexandre Marques, que irão abordar temas de interesse da categoria neste período de isolamento social.

A reunião regional acontece a partir das 17 horas pela plataforma Zoom, com o envio do link de acesso à sala virtual na terça-feira (28), por e-mail e SMS.

Diante da impossibilidade do contato presencial, este é o momento em que o Sindiquinze quer estar perto e ouvir as demandas e dificuldades dos associados com o teletrabalho imposto pela pandemia do novo coronavírus; e outros temas que dizem respeito à categoria.

“Vamos aproveitar os recursos tecnológicos disponíveis para aproximar os associados e tratar do que vem sendo feito especificamente na 15ª Região e com relação à valorização e reconhecimento da importância do serviço público em uma crise como a que vivenciamos agora”, ressalta o presidente Ivan Bagini.

Os sindicalizados da região de Bauru devem confirmar a participação no encontro virtual até a próxima segunda-feira (27) através do e-mail para imprensa@sindiquinze.org.br.

“São tempos que necessitam de novos métodos para garantir que estejamos juntos neste momento. Por isso, eu convido todos os associados da circunscrição de Bauru a estarem conosco na próxima quarta-feira”, finaliza Ivan.

Reunião com os associados da região de Bauru:
QUARTA-FEIRA, 29 DE JULHO

ÀS 17 HORAS
PELA PLATAFORMA ZOOM


Por Caroline P. Colombo

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *