Sindiquinze participará no dia 29/6 de reunião do GT que vai discutir retomada ao trabalho presencial

O Sindiquinze foi convidado pela Administração do TRT-15 e participará da reunião do Grupo de Trabalho Multidisciplinar que discute o retorno às atividades presenciais na Justiça do Trabalho da 15ª Região. O encontro será feito por videoconferência na próxima segunda-feira, dia 29 de junho, às 15h. Ainda que não seja parte do grupo, para efeito de deliberações, o Sindiquinze reconhece a importância do convite, que retoma os patamares democráticos entre o ente representativo dos servidores e a Corte.

O Sindiquinze entende como positiva esta reabertura ao diálogo, uma vez que o sindicato terá oportunidade para levar as preocupações e reivindicações dos servidores e servidoras do TRT-15.

Além dos integrantes da Administração que integram o GT, responsável por elaborar, implementar e acompanhar o planejamento do retorno gradual ao trabalho presencial, a Amatra XV e o Ministério Público do Trabalho também foram convidados para a próxima reunião.

Para isso, além da Live do Sindiquinze amanhã, às 17h, sobre “Pandemia, teletrabalho e discussão sobre o retorno às atividades presenciais”, os associados podem enviar questionamentos e dúvidas sobre o tema ao e-mail imprensa@sindiquinze.org.br.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *