SINDIQUINZE MANTÉM ATENDIMENTO REMOTO

O Sindiquinze adotou, desde o dia 20 de março, o atendimento remoto, e o mesmo está mantido até o momento, com o objetivo de diminuir a circulação de pessoas, preservar a saúde de seus funcionários e prestadores de serviço e contribuir no combate à proliferação e contágio do coronavírus.

O Departamento Jurídico, por meio do escritório Cassel Ruzzarin Santos Rodrigues também está atendendo aos associados remotamente. Para ser atendido basta fazer contato com a secretária pelo telefone (19) 97415-6892 ou pelo e-mail camila@sindiquinze.org.br para agendar o atendimento em ambiente virtual. Se for preciso, envie e-mail para taispaulo@servidor.adv.br.

Atendimentos presenciais serão realizados nos casos de perecimento de direito que não puderem ser resolvidos remotamente.

Quando à área cível, o associado deve enviar e-mail para jessica@sindiquinze.org.br ou entrar em contato com a secretária Camila nos mesmos contatos do parágrafo anterior.

Para questões do Departamento Financeiro, tratar com Edivaldo pelo telefone (19) 99889-2211 ou pelo e-mail financeiro@sindiquinze.org.br.

Os convênios (Unimed e Uniodonto) têm atendimento pelos e-mails joice@sindiquinze.org.br ou juliadeliza@sindiquinze.org.br. Também é possível falar diretamente com o departamento no telefone (19) 99862-2466 (Joice).

Os demais setores estão disponíveis pelo e-mail sindiquinze@sindiquinze.org.br.

3 comments

  1. Boa noite,
    O ministro da educação recorreu ao judiciário, solicitando habeas corpus preventiva, após chamar os ministros do STF de vagabundos, ao generalizar e dizer que todos mereciam cadeia, houve ofensa à todos os servidores do judiciário, que formam a composição do E. Tribunal, como servidora há 22 anos, peço formal pedido de desculpas, nao sou parasita e muito menos posso ser acusa de vagabundagem.

  2. olá boa tarde, gostaria de incluir minha filha recém nascida na unimed. ainda, nessa oportunidade gostaria de parabenizar pelo trabalho ímpar que fazem , deixo aqui meu abraço a todos dessa equipe, estou lotado na VT de Sumaré, meu contato é 19-98201-3737, Marcelo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *