Sindiquinze e Aojustra se unem em mais uma ação contra a Reforma Administrativa

Brigada Digital tem o objetivo de mobilizar os servidores no estado de SP para o combate à PEC 32.

O Sindiquinze e a Aojustra se uniram em mais uma ação contra a Reforma Administrativa. Desta vez, a criação de uma “Brigada Digital” visa intensificar as mobilizações e pressão junto aos parlamentares do estado de São Paulo no combate à aprovação da PEC 32.

A ideia é coordenar as ações digitais, através de um grupo de WhatsApp, para que tenham mais efeito, levando em conta o estágio de tramitação da PEC e o posicionamento de cada parlamentar. Para isso, serão semanalmente escolhidos os parlamentares, os locais em que podem ser contatados e os materiais gráficos e de conteúdo úteis à atividade de intensa pressão que o momento exige.

O foco será para os parlamentares indecisos e que manifestaram ser favoráveis à reforma com ressalvas. “A assessoria parlamentar da Fenajufe avaliou que é preciso direcionar nossas atividades nesses deputados e senadores, em um trabalho de pressão e convencimento dos malefícios trazidos ao serviço público e à população”, explica o diretor da Aojustra Thiago Duarte Gonçalves.

O Sindiquinze conclama todos os servidores do TRT da 15ª Região a integrarem mais esta atividade que tem por objetivo a manutenção de direitos dos servidores e benefícios ao cidadão.

“Só com a participação massiva de todos conseguiremos barrar essa nefasta matéria que atinge diretamente os atuais servidores”, enfatiza o presidente Ivan Bagini.

Segundo a diretora Daniela Westfahl, o Sindiquinze busca atuar em todas as frentes possíveis para barrar a reforma, “que é o maior ataque já sofrido pelo serviço público. A atuação digital é um instrumento de suma relevância nesse momento de pandemia, pois permite que qualquer pessoa contribua de sua casa. Não há desculpa para não participar”.

O link para a participação no grupo do Brigada Digital será disponibilizado a todos os interessados via e-mail e WhatsApp.

Vale lembrar que Sindiquinze e Aojustra também são parceiros no hotsite www.reformaadministrativanao.org.br que integra a luta contra o desmonte dos serviços públicos e garante informações sobre como votam e contatos dos parlamentares de São Paulo no Congresso Nacional.

Vamos juntos unir forças em diversas frentes para barrar essa Deforma que trará ainda mais prejuízos à nossa categoria! Reforma Administrativa Não!

Por Caroline P. Colombo

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *