Sindiquinze debate Pandemia, teletrabalho e retorno às atividades presenciais em live na próxima quinta

O Sindiquinze promoverá uma live no próximo dia 25 de junho, quinta-feira, às 17h, pelo Facebook, Youtube e no site do sindicato, com o tema “Pandemia, teletrabalho e discussão sobre o retorno às atividades presenciais”, debatendo o momento atual para buscar formas de resguardar a saúde dos servidores e servidores da Justiça do Trabalho da 15ª Região.

Participarão da live o Presidente do Sindiquinze, Ivan Bagini, o Tesoureiro do sindicato e Coordenador-Geral da Fenajufe, Zé Aristéia, o vereador de Campinas, médico especialista em Medicina Preventiva e Social e professor de medicina da Família da PUC-Campinas, Pedro Tourinho, a advogada Araceli Rodrigues, do escritório Cassel Ruzzarin Advogados e o Assessor Parlamentar do sindicato, Alexandre Marques.

Assista ao vivo pelo Facebook, Youtube ou no próprio site do Sindiquinze e envie suas dúvidas e preocupações a respeito da possiblidade de retorno às atividades presenciais no TRT-15. Caso queira enviar antecipadamente sua pergunta o e-mail é imprensa@sindiquinze.org.br.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *