Fórum Permanente de Carreira dos Servidores do PJU inicia trabalhos no próximo dia 19 de maio

postado em: NOTÍCIAS | 0

O Fórum Permanente de Gestão de Carreira dos Servidores do Poder Judiciário da União no CNJ iniciará os trabalhos na quinta-feira, 19 de maio. A confirmação ocorreu em uma reunião realizada na última sexta-feira (07) entre a Fenajufe e o conselheiro Luiz Fernando Bandeira de Mello Filho, coordenador do Fórum.

Esta será a primeira reunião deste período de tratativas e marcará uma nova etapa de discussões sobre as principais pautas da categoria, entre elas a implementação de uma política salarial e a Reforma Administrativa (PEC 32), na comissão permanente do Conselho Nacional de Justiça.

O Fórum de Carreira dos Servidores do PJU é uma antiga reivindicação da categoria, na busca por um espaço de discussão das demandas, bem como das antigas e novas ameaças ao serviço público e de cobrança por resultados.

O tesoureiro do Sindiquinze José Aristéia Pereira é um dos suplentes da Fenajufe na comissão do CNJ. O sindicato está atento e acompanhará as tratativas que ocorrerão a partir da próxima quinta-feira em benefício dos servidores do Judiciário da União.

Por Caroline P. Colombo

268total visits,2visits today

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × três =