Parceria com Dojo Aikido Marcelo do Nascimento, oferece ao sócios os descontos abaixo, para praticar o método de educação marcial com o 4º dan de Aikido Marcelo do Nascimento, praticante desde 1990.
Alunos do Sindiquinze poderá optar:
10% de desconto no plano Frequência Livre;
5% no plano 1x na Semana.

Localizado na Rua Dr. Ruy Vicente de Mello, 596 – Cidade Universitária Zeferino Vaz – Campinas/SP 13083-745, para mais informações (19) 99160-7014 / (19) 3397-3948. Ou pelo site www.aikidomarcelodonascimento.com.

O Salão de Cabeleireiro e Estética oferece diversos serviços para contribuir com sua beleza e bem-estar, associado Sindiquinze tem até 20% de desconto em procedimentos como:  Corte, hidratação, escova progressiva, manicure, depilação, limpeza de pele e podologia.

Localizado no endereço Rua Caracas, Nº 442 Sorocaba/SP 18046-718, contato para agendamento (15) 3033-3133 e Whatsapp (15)-991279474.

– As atividades da Baby Gym estimulam o desenvolvimento da criança, de 2 meses a 5 anos de idade. As mesmas são planejadas para desenvolver ao máximo o potencial psicológico, físico e social da criança.

Depoimento dos pais: https://youtu.be/gKaJm6O2YlI

Associados Sindiquinze têm os seguintes descontos:
• 30% em aulas avulsas
• 20% em atividades extras
• 15% em todos os planos
www.meubabygym.com

Endereço: Rua Santo Antônio, 364, Cambuí, Campinas/SP.

Serviços oferecidos: Serviços oferecidos: Tratamentos Humanizados com a Medicina Alternativa (Alinhamento dos Chackras / Reconexão/Pirâmide Aromoterapia / Cromoterapia/Reiki DNA/ Cortes de cordões traumáticos /Gemoterapia / Elixir de Cristais /Massagem anti-stress/ relaxante /Quick massage / Radiestesia/ Radiônica (pêndulos)/ Reflexologia podal/ Tambor Xamânico Terapêutico)
Descontos: 20% para os associados do Sindiquinze

Localização: Rua Visconde de Taunay, 41 / Vila Tibério / CEP – 14050-500 / Ribeirão Preto.
Telefone para contato: (16) 3633-9768 e (16) 9 8813-6300.

Associados Sindiquinze têm preços diferenciados em locações de campos e quadras esportivas.
Localização: Rua Dom Pedro II nº 275 – Sousas.

Informações: www.cefanaticos.com.br
Fone: (19) 7808-8814 / (19) 3367-5039.

Studio Cílios de Mulher é referência em extensão de cílios e atendimento humanizado, reconhecido por meio de diversas premiações e primando pela qualidade e excelência nos atendimentos  de Design de sobrancelhas com ou sem henna, Brow Lamination, Limpeza de pele com extração, Extensão de cílios, Micropigmentação labial, Lash Lifting, Manicure, Pedicure, Spa dos pés.

O local possui espaço aconchegante e acolhedor.

Associados, funcionários e dependentes Sindiquinze têm até 20% de desconto em todos os procedimentos.

Agende seu horário e venha tomar um capuccino conosco.

Telefone para contato: (15) 99833-1491 ou (11) 96278-9246.

O Studio fica localizado na Rua Dr. Américo Figueiredo nº 328, sala 6, Jardim Simus – Sorocaba/SP.

Desconto de 20% nos tratamentos faciais e corporais oferecidos.

Informações: (19) 3029-6353 / (19) 9104-1528.

Associados e dependentes têm 15% de desconto nas aulas de pilates oferecidas em todos os planos disponíveis: mensal e trimestral. A clínica Grupo Faz – Pilates fica na Rua Independência nº 1432 – Parque Industrial em São José do Rio Preto.

Mais informações: (17) 3301-2005

Em parceria com o Sindiquinze, oferecemos um benefício aos funcionários, associados um desconto de 20% a 30% dependendo do serviço contratado e de 10% à parentes de primeiro grau do associado. Aula de pilates a partir de R$ 38,00.
A Clínica Harmony é uma clínica de fisioterapia, estética e bem-estar. Conta com um espaço amplo, calmo, bem equipado e uma estrutura que vai trazer conforto e segurança para o seu atendimento e reabilitação. Com mais de 500 clientes atendidos e satisfeitos, temos o bom atendimento, excelência e resultado como importantes valores da empresa. A beleza e saúde do(a) cliente é a nossa prioridade.
Oferecemos serviços especializados nas áreas de estética e fisioterapia: que engloba as áreas de ortopedia e tratamento de dores. Dispomos de uma criteriosa avaliação e reorganização postural, massagem relaxante, modeladora, desportiva, drenagem linfática, detox, rejuvenescimento facial, pilates, pré e pós-operatório de cirurgia plástica e cirurgia bariátrica. Acompanhamento direcionado para o tratamento de câncer de mama e processo de emagrecimento.

Rua Barão de Paranapanema, 146, sala 73B, Bosque – Campinas, Condomínio Comercial Center. Contato (19) 981582108. Site: www.fisioclinicaharmony.com.br. É necessário agendamento prévio e comprovação da associação com o sindicato ou parentesco, de primeiro grau, com colaborador.

Especializada em Odontopediatria, Ortopedia/Ortodontia e demais especialidades. A clínica oferece 10% de descontos aos associados do Sindiquinze sobre os valores dos tratamentos efetuados em todas as especialidades.

A clínica fica na Av. Imperatriz Dona Tereza Cristina, 727 – Jardim Guarani, Campinas. O telefone é o (19) 3239-2753 ou 3387-5550.

Associados, dependentes e funcionários do sindicato possuem desconto de 7% na parcela regular (mensalidade). O desconto precisa ser solicitado anualmente. O Colégio Notre Dame de Campinas fica na Rua Egberto Ferreira de Arruda Camargo nº 151 – bairro Notre Dame e possui amplas e adequadas instalações para uso de seus alunos e familiares, proporcionado conforto e segurança.

Mais informações : (19) 2138-8300, site: www.notredamecampinas.com.br

Conhecimento e Desenvolvimento Multidisciplinar ao seu alcance, a Escola propõe conceitos da melhor educação contemporânea, buscando o desenvolvimento integral do ser com base na Pedagogia Afetiva e na Psicologia Positiva.

A parceria com o Sindiquinze oferece 15% sob a mensalidade, Meio Período e 30% sob a mensalidade no Período Integral, para sócios devidamente identificados.

Localizado no endereço Rua Fernão de Magalhães, 06 – Parque Taquaral Campinas – SP CEP: 13087-130, contato: contato@colegiosmart.com.br – Fone: (19) 3326-4463 ou WhatsApp: (19) 97172-2884.

Cursos de Programação, Robótica e Tecnologia para crianças e adolescente a partir de 05 anos. Oferecemos desconto de 12% sobre os preços de tabela, isenção de matricula e aula experimental GRATUITA, para associados, funcionários e dependentes do SINDIQUINZE.
Cursos oferecidos: ROBÓTICA JUNIOR E AVANÇADO, CRIAÇÃO DE WEBSITES E GAMES, MODS NO MINECRAFT, APP PARA ANDROID, LOL, YOUTUBER, FOTOGRAFIA, PHOTOSHOP, VÍDEO.

Descontos de 10% nos produtos manipulados e 5% nos industrializados. Localização: Rua Barão de Jaguara, 922 – Campinas, SP (Em frente à sede do TRT-15).

Informações: (19) 3239-1699

Associados Sindiquinze têm 20% de desconto em qualquer serviço: corte de cabelo masculino (adulto e infantil), barba completa, barba desenhada, pezinho na navalha, entre outros. O desconto é concedido mediante comprovação do vínculo associativo.
A barbearia fica na Av. João Erbolato, 56, Jardim Chapadão, em Campinas. Mais informações no site www.donbarba.com.br

Associados, dependentes e funcionários possuem isenção da taxa de inscrição, além de 20% de desconto na matrícula e 10% de desconto nas mensalidades dos cursos de Mestrado, Doutorado e Pós-Doutorado oferecidos pela instituição.

Outras informações podem ser obtidas no www.esjus.com.br ou www.esla.com.br.

De acordo com o contrato, são oferecidos descontos de 5% concedidos em percentuais sobre os valores cobrados a título de mensalidade nos cursos do ensino médio oferecidos simultaneamente com os cursos técnicos em Eletrônica, Informática, Mecânica, Mecatrônica, Informática para Internet e Pré-ETEP.

Para obter o desconto oferecido através da parceria, o associado deverá apresentar o holerite ou a Carteira Profissional junto à Central de Atendimento da Escola.

Mais informações: 0800-727-3837, site: www.etep.edu.br

Aquário: Rua Huet Bacelar, 407 – Ipiranga – São Paulo-SP
Cidade da Criança: Rua Tasman, 301 Centro – São Bernardo do Campo
Serviços oferecidos: Entretenimento.
Descontos: 10% para associados do Sindiquinze (apenas online)
Telefone para contato: (11) 2273-5500, Opção 04 – Dept. Empresas.

Associados, dependentes e funcionários do sindicato terão 10% de desconto em todas as modalidades Lato sensu ou Extensão oferecidas pela entidade. A FAAP oferece, ainda, desconto especial para grupos. A Fundação oferece cursos de pós-graduação em São Paulo, São José dos Campos e Ribeirão Preto em diversas áreas, dentre elas, Direito e Engenharia e Tecnologia

Mais informações: www.faap.br

Associados do Sindiquinze têm 40% de desconto nos medicamentos genéricos e similares; 20% nos anticoncepcionais e 10% em remédios éticos. A FarmaSpa possui linha completa de perfumaria, além de leites e fraldas infantis e geriátricas e um espaço fitness à disposição dos clientes.
A Farmácia fica à  Av. Santana, 1310 Pq Hortolândia – Hortolândia/SP  e oferece entrega em Campinas as segundas e sextas.

Mais informações: (19) 2121-0370 ou 2121-0380.

A Faculdade Unyleya atua no segmento educacional a cerca de 20 anos na oferta de cursos de graduação e pós-graduação a distância.
Associados, funcionários e dependentes do Sindiquinze recebem bolsas de estudo de até  55% de desconto em mais de 800 cursos nas 51 áreas do conhecimento.
Aproveite a oportunidade para alavancar sua carreira.
Mais informações: www.wpos.com.br ou ligue 0800 4765-0100

Servidores filiados, dependentes e funcionários do Sindiquinze têm 30% de desconto nos serviços de polimento de pintura de veículos, aeronaves, limpeza e hidratação de bancos de couro, restauração da cor dos para-choques e retrovisores desbotados, para pagamentos em débito ou PIX e 15% de desconto nos pagamentos com cartão de crédito à vista.

O valor do serviço contratado será negociado diretamente entre a empresa e o cliente, não havendo nenhuma intermedição por parte do Sindiquinze.

A Falcon Estética Automotiva e Aeronáutica fica na Avenida Jorge Tibiriçá nº 1.800, Jardim das Oliveiras em Campinas/SP. Telefone para contato: (19) 99311-3605.

Mais informações e fotos do trabalho da Falcon podem ser obtidas na página do Instagram: @nel_polimentos718.

Associados e dependentes possuem desconto de 30% em todos os cursos online da Federal Concursos. A escola destaca-se na preparação dos principais concursos nacionais e pela excelência nos cursos oferecidos, atestada através dos elevados índices de aprovação e mais de 13 anos de pioneirismo e experiência.

Mais informações: 0800-777-1323, site: www.federalconcursos.com.br

Associados, dependentes e funcionários terão descontos concedidos pela FISK e seus franqueados em todo o Brasil. O convênio estabelece desconto de 10% nas parcelas cobradas para as turmas regulares e promocionais. Já para as turmas personalizadas, o desconto será de até 20%. Os associados ao Sindiquinze terão direito ao benefício quando matriculados nos cursos de inglês, espanhol, português e informática, em todo o território nacional.

Para isso, no momento da matrícula, é necessária a apresentação da carteirinha de associado Sindiquinze ou documento que comprove o vínculo associativo. Importante ressaltar que, a cada renovação de matrícula, será solicitada a apresentação do documento que comprove a filiação junto ao sindicato.

Com o foco em tratamentos integrados e de prevenção, a FISIO E TERAPIAS
INTEGRADAS oferece um plano de tratamentos integrados com uma metodologia de um trabalho humanizado e com diferenciais em seus serviços prestados. Terapias como: IRIDOLOGIA, ACUPUNTURA SISTÊMICA, ACUPUNTURA AURICULAR, REFLEXOLOGIA, DRENAGEM LINFÁTICA, RELAXAMENTO E LIMPEZA DE PELE.
Os funcionários e associados da SINDIQUINZE terão benefícios que são descontos de
18% à 40% dependendo do serviço contratado.

Rua: Presidente Bernardes, 692 Bairro Jardim Flamboyant – Campinas SP
(19) 9 9103-3023www.fisioeterapiasintegradas.com.brfisio.lurdinha@hotmail.com
Dra. Maria de Lourdes Souza ( Fisioterapeuta ) – Crefito: 132835-F

Associados e dependentes possuem desconto de 20% nos cursos preparatórios para concurso público, OAB e nos cursos de pós-graduação à distância.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (19) 3367-8447 ou (19) 3367-8446.

Associados, funcionários e dependentes do Sindiquinze têm 20% de desconto nos atendimentos de massoterapia e acupuntura e 25% de desconto nos cursos livres de terapias integrativas. Para obter o desconto, os associados devem apresentar a carteirinha ou comprovar o vínculo com o sindicato por meio de uma carta.

Terapias Oferecidas: Quick Massage; Shiatsu; Reflexologia Podal; Bambuterapia; Massagem Anti-stress; Massagem desportiva; Massagem Crânio Facial; Drenagem Linfática Manual; Acupuntura Sistêmica; Auriculoterapia; Ventosaterapia, Moxaterapia; GuaSha e Stiperterapia.

Atendimentos sujeitos à disponibilidade de horário, necessário o agendamento prévio pelos telefones (19) 3234-2012 e Whatsapp (19) 98612-3467. Localizado na Rua Luzitana, 1553 Centro, Campinas/SP.

Para massagem corporativa e atendimentos de massoterapia em eventos entrar em contato pelo email contatoequilibrioeharmonia@gmail.com ou pelo telefone (11) 98766-4368 falar com Raquel Mello.

Associados e dependentes têm desconto de 30% nos cursos de pós-graduação presenciais e nos cursos à distância comercializados através do Portal IED. Além disso, será concedido 20% de desconto e isenção de matrícula dos cursos de mestrado e doutorado oferecidos pelo Instituto.

Para obter os descontos, os servidores deverão comprovar a filiação junto ao sindicato.

Para isso, basta apresentar a carteirinha de associado ou uma Carta de Comprovação de Filiação, que pode ser solicitada no Departamento de Convênios do sindicato através do telefone 0800-772-7315.

Mais informações: www.iunib.com

Associados do Sindiquinze têm 10% de desconto nos valores de cada hora/aula ou mensalidades.

Localização: Av. Heitor Penteado nº 644, Taquaral – Campinas, SP (O clube também possui uma unidade em Sousas)

A LFG é referência nacional na preparação para Concursos Públicos e Exames da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Além disso, oferece amplo portfólio de Pós-Graduação e cursos de Atualização Jurídica em diversas áreas do Direito. O convênio com Sindiquinze oferece 25% de Desconto para Sócios e 10% para dependentes, para Cursos Preparatórios para concurso Público e OAB na modalidade telepresenciais, Cursos Pós- Graduação telepresenciais, online e MBA, fechados na unidade abaixo.Unidade Campinas:
Cidade: CAMPINAS
Endereço: Rua Vital Brasil, 780, Vila Nova, Campinas, CEP: 13077-005
Complemento: em frente a pça Arautos da Paz
E-mail: sp.campinas@lfg.com.br

Na principal avenida do centro comercial e financeiro de Campinas, o Leon Park Hotel é prático e confortável, oferece Hospedagem, Eventos e Comodidade aos Associados SINDIQUINZE.

Diárias:

Uma pessoa: R$ 200,00
Duas pessoas: R$ 250,00
Três pessoas: R$ 320,00
Crianças até 6 anos: Cortesia

Diárias com café da manhã e internet inclusos.
Estacionamento cobrado à parte (R$ 25,00 por carro, por dia de hospedagem).

Para Reservas contatar (19) 2101-8777 ou e-mail reservas@leonpark.com.br.

Rua Ferreira Penteado, 854, Centro.

Serviços oferecidos: depilação e manicure/pedicure

Desconto: 15% para associados do Sindiquinze.

Associados, funcionários e dependentes do sindicato têm desconto nas mensalidades dos Planos Terrestre (Musculação e Ginástica), Aquático e Mix (Natação e academia) e valerão para os pagamentos que ocorrerem até a data de vencimento. Localizada no Colégio Liceu Salesiano Nossa Senhora Auxiliadora, na Rua Baronesa Geraldo de Resende nº 330, em Campinas, a academia oferece aulas de musculação, ciclismo indoor, jump, localizada, GAP, Alongamento, Abdominal, Corrida, Condicionamento Físico, Move e Pilates de solo, além dos programas disponibilizados pela Liceu Natação para bebês, crianças e adultos. A estrutura conta, ainda, com espaço kids, Personal Trainer, Nutricionista, Loja de roupas e acessórios, dentre outros benefícios.
A Liceu Academia funciona de segunda a sexta-feira, das 6:30h às 21 horas e aos sábados, das 9h às 13 horas.

Mais informações: (19) 3744-6892 ou academia@liceu.com.br

Associados, funcionários e dependentes têm desconto no valor das mensalidades dos cursos de Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio aos associados, funcionários e dependentes do sindicato. De acordo com o contrato, os descontos serão proporcionais ao número de associados que utilizarem o convênio para a matrícula no Colégio, sendo o mínimo, três alunos para a aquisição de desconto. Conforme a tabela, de 1 a 5 alunos matriculados por meio do convênio com o Sindiquinze, será oferecido o desconto de 5%. De 6 a 25 alunos, o desconto será de 10%. Acima de 26 alunos, haverá 15% de desconto nas mensalidades.

Para obter o desconto, os associados deverão apresentar a carteirinha de filiação do Sindiquinze ou comprovar o vínculo com o sindicato através de uma carta. Importante ressaltar que não será concedido desconto do convênio para a primeira parcela da semestralidade/ anuidade.

Mais informações: www.liceu.com.br

Desconto de 10% nos cursos de Educ. Infantil, Fundamental I e II e E. Médio, oferecidos em São Paulo e Brasília, para o 1º filho matriculado; Desconto de 15% para o 2º filho matriculado; Desconto de 20% para o 3º filho matriculado; Desconto de 25% a partir do 4º filho matriculado. No campus Tamboré, os descontos são de 30% para a Educ. Infantil, 25% para E. Fundamental e 20% no E. Médio. Para os cursos de  pós-graduação são oferecidos descontos de 10% nas unid. de São Paulo, Campinas e Tamboré.

Informações: Falar com Lina: (11) 2114-8447 – E-mail: convenio@mackenzie.br

Localização: Rua Vicente Celestino, 611, J. Von Zuben, Campinas – S.P.
Serviços oferecidos: Massagens terapêutica, relaxante, desportiva, modeladora, ventosa terapia, reflexologia, shiatsu e drenagem linfática.
Treinamento visando melhorar o condicionamento físico, treinamento funcional, emagrecimento, treinamento de força, terceira idade e qualidade de vida.
Massagens e atividades físicas com duração de uma hora

Desconto de 20% para sócios e dependentes, sendo atualmente de R$110,00 para massagens e R$60,00 para Personal Trainer (valores já com o desconto), sendo o atendimento em espaço físico (com agendamento) ou à domicílio em Campinas, Valinhos e Vinhedo com deslocamento gratuito.
Em outras cidades, o valor de deslocamento será combinado à parte.
Telefone para contato: (19) 98160-6447
e-mail: ric.torello@hotmail.com

Associados Sindiquinze pagam R$20,50 mensais pelo melhor atendimento médico pré-hospitalar no local do chamado, 24 horas por dia.

Informações: Através do telefone 0800-772-7315 (falar com Luana ou Thalita) ou pelo e-mail luana@sindiquinze.org.br.

Associado Sindiquinze tem até 30% de desconto em tratamentos orientais – Medicina Chinesa com Dr. José Dresler Neto e TO Carmem A R Dresler, para marcar consultas necessário entrar em contato pelos telefones: (19) 99638-9593 / (19) 994753580.
Unidade I Nova Campinas: Rua Arthur de Freitas Leitão, Nº 715
Unidade II Joaquim Egídio: Estrada de São Joaquim, S/N Sitio Recanto dos Pássaros.

Associados, dependentes e funcionários do Sindiquinze têm 20% de desconto nos seguintes cursos: Semestral do Trabalho, Rotativo do Trabalho, Magistratura e MP do Trabalho, Sentença Trabalhista e Intensivo de Sentença. As aulas acontecem na sede da Marcato, localizada na Avenida Independência nº 3305, bairro São Judas em Piracicaba.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (19) 3435-9376 ou na página www.cursomarcato.com.br.

A corretora de seguros garante descontos de 10% a 20% em contratos de seguros automotivos, residenciais, planos de saúde, seguros empresariais de grandes riscos, seguro de vida, dentre outros.

Informações: www.mercseg.com.br

Para obter o desconto de 8%  com a parceria Movida, não se faz necessário a utilização do cupom, pois o desconto já está aplicado no ambiente de benefícios ao acessar o link

O grupo de Hotéis Nacional Inn oferece 20 % (vinte por cento de desconto) para os associados SINDIQUINZE. Fundado em 1970 em Poços de Caldas ( MG ) hoje conta com mais de 50 unidades, presentes em 7 estados e 23 cidades, inclui importantes capitais do Brasil, como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Salvador, Porto Alegre e Recife. O Nacional Inn é um grupo de hotéis 100% brasileiro.
Para obter o desconto, o associado deverá entrar em contato na Central de Reservas 1 SP, através do WhatsApp (11) 96060-2592 ou pelo e-mail: vendas@hoteisnacionalinn.com (falar com Stella Bordim).
Informar associação ao sindicato.

Nossa parceria com a Netshoes oferece desconto de até 15%.

Para obtê-lo favor acessar o site  https://netshoes.parcerialink.com.br/sindiquinze

O Código é SINDIQUINZE.

A Nix Travel é uma agência de viagens presente em todo o território nacional, que integra a maior rede de agências do mundo, e busca o conforto e a segurança de seus passageiros. Seu DNA é voltado à inovação, trazendo sempre as melhores novidades para as viagens a lazer, eventos, campanhas de incentivos e turismo religioso.

Buscando diferenciais para beneficiar o associado do Sindiquinze, formalizamos as condições exclusivas que seguem:

Desconto de 10% para Seguros Viagem

Desconto de 5% para Pacotes de Viagens, Reservas em hotéis, Locação de veículos e Passeios e Traslados.

Desconto de 3% para Cruzeiros marítimos.

OBS: A Nix Travel se compromete a fazer o possível para cobrir propostas de concorrentes desde que as mesmas sejam apresentadas e formalizadas pelo passageiro. As condições de pagamento estão sujeitas a alterações conforme serviço ou produto contratados.

Confira mais informações em https://nixtravel.com.br/fale-conosco/.

Associados, dependentes e funcionários têm 15% de desconto nas armações, óculos de sol e lentes oftálmicas disponíveis nas lojas da Ótica & Cia de Campinas e Paulínia. Além do desconto, são oferecidas manutenções preventivas gratuitas como limpeza, ajustes e troca de plaquetas, além do pagamento que pode ser feito em até 10 parcelas sem juros.

Mais informações:

Ótica & Cia Cambuí:
Rua Coronel Francisco de Andrade Coutinho nº 26
Cambuí – Campinas

Ótica & Cia Guanabara:
Avenida Barão de Itapura nº 1094
Guanabara – Campinas

Ótica & Cia Paulínia:
Avenida José Paulino nº 1760
Centro – Paulínia.

Site www.oticaecia.com.br ou e-mail sac@oticaecia.com.br.

Associados, dependentes e funcionários do sindicato têm 18% de desconto sobre os preços de vendas nas compras de produtos nas lojas localizadas em Campinas. Caso o pagamento seja realizado à vista, serão concedidos mais 3% de desconto. Além disto, associados Sindiquinze possuem 25% de desconto nas linhas de armação das marcas Dizoom, Division, DNZ e Hipervision. As óticas Diniz também oferecem parcelamento em até seis vezes, sem juros, no cartão de crédito.

Para obter os referidos descontos, os associados, dependentes e funcionários deverão apresentar a carteirinha de associado, crachá ou contracheque do mês anterior.

Mais informações podem ser obtidas na página eletrônica www.oticasdiniz.com.br.

A ótica Foco conta com técnicos ópticos experientes, oferecendo sempre qualidade, garantia e excelência no atendimento!

Associados, seus dependentes e funcionários do Sindiquinze recebem 15% de desconto à vista, 10% de desconto parcelado em até 6 vezes em cartões de crédito, nas armações, óculos de sol, óculos de sol com grau e lentes oftálmicas.  Manutenções preventivas como limpeza, ajustes e troca de plaquetas são gratuitas!

Associados, dependentes e funcionários têm 10% de desconto sobre os valores da tabela de preços para todos os cursos modulares do Calendário Regular, VIP e Corporativo da escola. Os descontos são válidos para os cursos da Certificação Profissional Microsoft e, além dos 10% de desconto nos valores, a People oferece um Exame de Certificação gratuito.

Para obter o benefício, os interessados devem comparecer em uma das unidades People de Campinas (Centro, Jardim Londres ou Nova Aparecida) munidos de qualquer documento que comprove serem associados ou funcionários do sindicato. Os dependentes terão direito ao desconto com a apresentação de documento que comprove o parentesco com o filiado do sindicato.

Professor Ton – Graduado e Licenciado em Música pela UNICAMP, lecionando há  20 anos em Campinas e região – oferece 15% de desconto nas mensalidades para os cursos de Violão, Teclado, Piano e Técnica Vocal. Aulas também em domicílio com repertório escolhido pelo aluno.

Mais informações: (19) 99111-2488

Associados, dependentes e funcionários do Sindiquinze têm 20% de desconto em todos os cursos preparatórios e pós-graduação.

Informações: www.proordem.com.br ou pelos telefones (19) 3231.007 ou (19) 3233.0729.

Em parceria com Sindiquinze, o Psicólogo Davi Cavazotti oferece descontos em sessões individuais realizadas no modo presencial ou on-line, via plataforma Doctoralia, para todos os associados, dependentes e funcionários do Sindiquinze. A sessão tem duração de 60 minutos e pode ocorrer de qualquer cidade da 15ª Região. O valor é de R$ 110,00 por sessão, o que representa um desconto de aproximadamente 30% do valor cheio. Além disso, os filiados têm a opção de pacote mensal de 4 sessões, com um valor ainda mais baixo.

O atendimento segue os conceitos da Terapia Cognitivo Comportamental (TCC), onde, a partir de um diagnóstico baseado naquilo que é relatado pelo paciente, é possível implementar técnicas e ações que modificam os comportamentos e pensamentos do indivíduo, fazendo com que ele saiba como agir diante dos problemas ou momentos vivenciados.

O psicólogo atende, ainda, casais e pacientes com Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH) e utiliza também o chamado ‘novo inconsciente’, que concilia o modelo do inconsciente freudiano da psicanálise com as neurociências e as da TCC, originando uma nova e necessária compreensão do processamento mental.

Para garantir o preço especial, os associados podem entrar em contato com Davi Cavazotti através do telefone (19) 99989-0434 ou pelo agendamento direto no pacote “Sindiquinze” disponibilizado no link Davi Cavazotti Psicólogo, Campinas – Agende uma consulta | doctoralia.com.br.

O psicólogo atende presencialmente no Instituto Mahalo Saúde Específica, localizado na Rua Dr. Lino de Morais Leme, 134 – Nova Campinas (próximo ao Fórum Trabalhista), em Campinas/SP.

Em parceria com Sindiquinze, o Psicólogo Marco Aurélio Meirelles oferece descontos em sessões individuais, com 25% de desconto. A sessão com 60 minutos custa R$ 130,00. Baseado no atendimento clínico psicanalítico ele atende na Rua Barata Ribeiro, 530 – 3º andar, edifício São Paulo Apóstolo – Jardim Guanabara -Campinas – Agendamento pelos telefones (19) 9 9663-0338 e (19) 9 9340-7787ou pelo e-mail psicologia.marcoaurelio@gmail.com.

Em parceria com Sindiquinze, a Psicóloga Shirlei F. Santos Veríssimo CRP 06/92783 oferece descontos 30% em sessões de Psicoterapia Cognitivo Comportamental. Atendimentos no Espaço Psi na R: Doutor Luiz Pereira Barreto nº 57 Jardim Paraíba – Jacareí/ SP.
Agendamento pelos telefones (12) 99725 66 29 / (12) 3958 53 23, ou pelo e-mail shirleiverissimo@gmail.com.

O convênio com o Sindiquinze oferece ao associado exames auditivos gratuitos e uma condição especial de pagamento que poderá ser realizado em até 10 parcelas com um desconto especial de 10% sobre o custo dos equipamentos.

Faça hoje mesmo uma avaliação auditiva gratuita. Ligue e agende seu exame através do telefone (19) 3295-0805. O Reabilyt Centro Auditivo fica na Rua Major Solon, 300 – Cambuí – Campinas-SP.

Associados do Sindiquinze tem descontos de até 10% no restaurante, que é localizado na Av. Monte Carmelo, 821 – Fragata, Marília, mesmo bairro do Fórum Trabalhista.

Para maiores informações (14) 3454-4209 (14)3221-2476. e-mail: restaurantecapelato@gmail.com.

Desconto de 5% para os associados Sindiquinze em todas as opções oferecidas por quilo.

Localização: Rua Conceição, 233 (Shopping Jaragua) Campinas, SP.

Informações: (19) 3234-4301.

Associados, dependentes e funcionários do Sindiquinze têm desconto de 25% nos tratamentos de Terapia Corporal, Psicoterapia Transpessoal, Massoterapia Ayurvédica, Shiatsu Auriculopuntura e Tratamento Desintoxicante e Estético.

Mais informações sobre a Terapia de Expansão do Ser podem ser obtidas no site www.expansaodoser.com.br e pelo telefone (19) 3201-1672.
O espaço terapêutico fica localizado no bairro Santa Genebra em Campinas.

Os associados, associadas, dependentes até 1º grau e colaboradores têm desconto de 20% no material fornecido pela escola. Além disso, será concedido desconto de 10% no preço das mensalidades em grupos de 2 a 5 alunos.

Instituição com 18 anos de tradição em ensino à distância (EAD), o Portal dos Cursos oferece mais de 1.800 oportunidades de especialização direcionadas para toda a família tanto online como em CDs e DVDs. Dentre os cursos oferecidos pela instituição estão Extensão e Capacitação c/ certificados, Idiomas, Preparatórios  p/ Concursos,  Administração, Direito,  Preparatório p/ OAB, Recursos Humanos, Preparatório p/ ENEM e Vestibular, Reforço Escolar, dentre outros. Pelo contrato, associados e dependentes do Sindiquinze possuem 20% de desconto em todo o site.

Para adquirir o benefício oferecido através do convênio basta utilizar o cupom Sindiquinze no momento da inscrição pela página.

Mais informações sobre o Portal dos Cursos podem ser adquiridas no www.portaldoscursos.com.br/home

Primeira instituição de ensino superior da região de Ribeirão Preto, fundada em 1º de Junho de 1924. Reconhecida pelo MEC como Universidade, em dezembro de 1985. Campus com sede em Ribeirão Preto e campus em Guarujá com licenciaturas, bacharelados e cursos superiores de tecnologia nas modalidades presencial e EAD e infraestrutura de ensino, pesquisa e extensão com laboratórios, equipamentos, biblioteca e recursos tecnológicos.

O associado Sindiquinze terá até 10% de desconto sob à mensalidade.

DESCONTO VÁLIDO somente para associados, NÃO sendo possível a utilização por dependentes e terceiros, pós-graduação pelo telefone 16-3603-6872

Para mais informações sobre o convênio pelo e-mail: reservas@sindiquinze.org.br.

Mantida pela Associação de Escolas Reunidas, o Centro Universitário Central Paulista – UNICEP, desde 1972, vem ampliando suas atividades e mantendo seus projetos pedagógicos de cursos dinâmicos e atualizados de acordo com as diretrizes nacionais de cursos, a instituição vem cumprindo seu objetivo de formar cidadãos e profissionais qualificados nos cursos de graduação e pós-graduação lato sensu (cursos de especialização e MBA). Sócio do SINDIQUINZE tem inicialmente 15% de desconto, podendo ser alterado conforme a quantidade de matrículas.

A UNIESP tem como responsabilidade proporcionar a oportunidade de ingressar no Ensino Superior, por meio do convênio firmado com o Sindiquinze, associado terá até 30% de desconto nas mensalidades, com base de atuação nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Tocantins, Minas Gerais, Bahia, Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, Paraíba e Pernambuco. Para maiores informações entrar em contato com o Departamento de Convênios do sindicato através do telefone 0800-772-7315 ou pelo e-mail reservas@sindiquinze.org.br.

Associados, dependentes e funcionários do Sindiquinze têm desconto de 5% nos cursos de graduação (bacharelados, licenciaturas e tecnológicos) presenciais. Já no ensino presencial interativo (SEPI) e ensino interativo (SEI), o desconto é de 10% para o pagamento efetuado até o dia 6 de cada mês. O mesmo desconto será concedido nos cursos de Pós-Graduação Latu Sensu oferecidos pela instituição.

Para obter o desconto, o associado deverá comprovar o vínculo com o Sindiquinze através da apresentação da carteirinha de filiação. Caso não possua, o servidor deverá entrar com contato com o Departamento de Convênios através do telefone 0800-772-7315.

A diretoria do Sindiquinze firmou convênio com a Unopar para a concessão de descontos nos cursos de graduação, pós-graduação e centro de idiomas, na modalidade presencial, aos associados do sindicato e dependentes. De acordo com o contrato, o valor do desconto a ser aplicado através do convênio é de 15% no valor da mensalidade. O percentual valerá para os novos alunos ingressantes na Universidade, bem como para aqueles que já se encontram matriculados em um dos cursos oferecidos pela instituição, de forma não retroativa.

No ato da matrícula, o aluno deverá comprovar o vínculo associativo com o Sindiquinze mediante a apresentação da carteirinha de associado ou carta remetida pelo sindicato. No caso dos dependentes, será necessário apresentar documento comprobatório de parentesco.
A Unopar possui sede em Londrina/PR e oferece cursos de graduação e pós-graduação em diversas áreas, dentre elas, administração, direito, dentre outras.

Mais informações: www.unopar.br.

A loja Vó, Quero Bolo, oferece produtos caseiros que surpreendem os clientes pela qualidade, simplicidade e pelas lembranças boas da infância.

Associados do Sindiquinze têm 10% de desconto nos bolos e sobremesas da loja, com exceção da linha fubá, mini bolos, bolo de pedaço e pavê individuais.

Localização: Rua Barão de Jaguara, 1164 – Centro Campinas/SP (próximo aos prédios do TRT).

Informações: www.voquerobolo.com.br

Desconto de 20% no valor das mensalidades dos cursos oferecidos, além da isenção da taxa de matrícula e parcelamento do material didático. O convênio é válido para a unidade localizada em Hortolândia. Nas unidades de Araraquara, Botucatu, Taquaral/Campinas, Indaiatuba, Piracicaba, Ribeirão Preto e Valinhos, os associados ao Sindiquinze têm desconto de 30% no valor das mensalidades dos cursos oferecidos. O Sindiquinze também possui convênio com a Wizard de Avaré. Naquela unidade, associados e dependentes possuem 32% de desconto no valor das parcelas de qualquer curso oferecido pela escola.

Associados, funcionários e dependentes do Sindiquinze têm beneficio de bolsas de estudos com até 50% de desconto no maior Programa de Pós-Graduação a Distância da America Latina. O wPós está presente em todo Brasil e disponibiliza mais de 600 cursos de Pós-Graduação latu senso em 47 áreas do conhecimento humano, destacando-se Administração Pública, Direito, Poder Judiciário, MBA’s, entre outras. Aproveite esta oportunidade para fazer uma especialização e avançar em rumo ao seu crescimento profissional!

Outras informações: 0800 883 0697 / (11) 3266-3833, www.wpos.com.br

A parceria com a Zattini oferece descontos de até 15% Acesse o site  https://zattini.parcerialink.com.br/sindiquinze

Para obter o desconto é preciso inserir o código SINDIQUINZE na área de Vales na página de pagamento.