17 de junho: Homenagem do Sindiquinze a todos os servidores públicos aposentados

postado em: NOTÍCIAS | 0

Dia 17 de junho é a data em que se comemora o Dia do Servidor Público Aposentado. Envelhecer faz parte da vida, mas o grande mérito é viver e ter bons motivos para comemorar cada acontecimento com alegria, energia e equilíbrio.

Dia do Servidor Público Aposentado é dia para relembrar histórias e perceber que o tempo é reciclado a cada novo dia. É dia de falar dos amigos, dos colegas de trabalho, dos companheiros de luta, dos cúmplices de todos os sonhos, de quem ficou pelo caminho, de quem deixamos pela estrada e daqueles que permanecem conosco até hoje.

Aposentado é quem merece olhar sossegado por tudo o que ajudou a construir ao longo da vida.

Dia 17 de junho é dia de homenagear a todos que mesmo aposentados, não se esqueceram que a união faz parte de todos os movimentos da vida.

É justo comemorar porque ainda há força e alegria. Força para provar que ainda há muita vida, força para lutar pela garantia das conquistas e alegria para compartilhar com as novas gerações a experiência e a memória dos anos vividos.

O Sindiquinze, através do Núcleo dos Aposentados e Pensionistas (NAPS), presta sua homenagem a cada servidor aposentado que integra o nosso convívio e está conosco na busca por vitórias para toda a categoria.

Parabéns Servidor Público Aposentado!

Por Caroline P. Colombo

358total visits,2visits today

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − oito =