Grupo de Trabalho Estadual
sindiquinze@sindiquinze.org.br | webmail

SUÍTES TAQUARAL

ALOJAMENTO COM PADRÃO DE HOTEL

O Sindiquinze disponibiliza aos associados mais um serviço de qualidade: o alojamento com padrão de hotel Suítes Taquaral, em Campinas. Totalmente reformado, o prédio, que abrigou a primeira sede do sindicato, está disponível para hospedagem, inclusive aos finais de semana.

O prédio conta com cinco suítes, todas com camas box, TV a cabo, internet e ar-condicionado, sendo que uma delas é adaptada para portadores de necessidades especiais. Os hóspedes também terão à disposição uma cozinha equipada na área comum, para pequenas refeições, além de garagem para quatro carros.

Além de atender servidores que vêm a Campinas para cursos e eventos do TRT-15, e também para atividades do sindicato, o Suítes Taquaral está disponível para o associado que queira vir a Campinas para tratar assuntos particulares, inclusive aos finais de semana.

As reservas podem ser feitas pelo cadastro@sindiquinze.org.br ou pelo 0800-772-7315, com Fernanda.

LOCALIZAÇÃO

Suítes Taquaral Sindiquinze
Rua Benedita Franco Gomes, 106 - Taquaral
Campinas, São Paulo