Localizada na BRB 246, a Colônia de Férias do Sindiquinze em Barra Bonita é um espaço de lazer e descontração para que os associados possam ter o merecido descanso em um ambiente confortável e seguro.

Apesar da pequena população de pouco mais de 34 mil habitantes, a cidade foi considerada uma das 10 melhores do estado para se viver, sendo reconhecida como Estância Turística, e famosa pelo passeio de eclusa no Rio Tietê.

A sede de campo do Sindiquinze possui 16 apartamentos com uma cama de casal e uma de solteiro, podendo hospedar até quatro pessoas por dormitório. Todos possuem cozinha equipada e banheiro, além de sacada com espaço privativo de churrasqueira.

Na área comum, a Colônia conta com um refeitório, área de piscina, lazer e jogos, sauna e ofurô, estacionamento para mais de 40 veículos e paisagismo em todo o prédio.  

LIBERAÇÃO PARA RESERVAS

O sindicato esclarece que apesar da inauguração, a Colônia de Férias ainda não está liberada para o efetivo funcionamento. Conforme mencionado acima, o projeto para a construção do local foi aprovado e implementado e aguarda a vistoria do Corpo de Bombeiros para a liberação do AVCB.

O habite-se também está em fase de aprovação pela Prefeitura Municipal. Já a emissão do Alvará de funcionamento depende de normas burocráticas em relação à possível inscrição de um CNPJ próprio da Colônia, já foi aprovada em assembleia realizada pelo Sindiquinze no dia 22 de julho de 2023.

A partir da liberação de todos esses procedimentos é que o novo local de lazer dos filiados estará legalmente autorizado para o funcionamento.

A previsão para toda essa regulamentação e liberação de hospedagens é o início de 2024.