Quem somos?

Pensando na qualidade de vida dos associados, dependentes e funcionários, a diretoria do Sindiquinze inova mais uma vez para proporcionar saúde bucal com qualidade e menor custo aos servidores, por meio da parceria com a Uniodonto.

São mais de 22 mil consultórios espalhados por todo o país com livre escolha do cirurgião-dentista cooperado. No momento da adesão, o associado deverá indicar a cidade de sua preferência, para que a informação seja repassada para todo o Sistema Nacional Uniodonto.

Plano

COBERTURAS . Sob a regulamentação da Agência Nacional de Saúde (ANS), através da Resolução Normativa RN nº 211, o plano oferecido pelo Quinzeodonto é destinado a adultos e crianças e oferece os seguintes serviços ao conveniado:

Diagnóstico
▪ Consulta-anatomopatológica oral (biópsia);
▪ Teste de fluxo salivar.

Urgência / Emergência
▪ Inclui redução de luxação da ATM.

Condicionamento
▪ Para beneficiários com comportamento não cooperativo.

Cirurgias orais menores realizadas em consultório odontológico, incluindo:
▪ Punção aspirativa;
▪ Exérese de pequenos cistos de mandíbula / maxila;
▪ Hiperplasias de tecidos moles e ósseos da região buço-maxilo-facial;
▪ Tratamento cirúrgico de fístulas e de tumores benignos odontogênicos.

Prevenção
▪ Profilaxia;
▪ Orientação de higiene bucal;
▪ Aplicação de selante e de flúor;
▪ Controle e evidenciação de placa bacteriana.

Dentística
▪ Ajuste oclusal;
▪ Núcleo de preenchimento;
▪ Restaurações (exceto as de metal);
▪ Aplicação de cariotástico adequação do meio bucal.

Endodontia
▪ Capeamento pulpar;
▪ Tratamento de perfuração;
▪ Tratamento e retratamento de canal, inclusive de dente com rizogênese incompleta.

Periodontia
▪ Imobilização;
▪ Gengivectomia;
▪ Gengivoplastia;
▪ Cirurgia a retalho;
▪ Tratamento de gengiva: limpeza, polimento, raspagem de tártaro, curetagem de bolsa periodontal.

Radiologia
▪ Oclusal;
▪ Periapical;
▪ Radiografia interproximal;
▪ Panorâmica de mandíbula / maxila (para fins cirúrgicos).

Os serviços não cobertos pelo plano, quando indicados pelo cirurgião-dentista cooperado, necessitarão de autorização prévia para serem realizados e serão cobrados do associado. Segundo a Uniodonto, em alguns casos, o pagamento poderá ser facilitado, sendo que os acertos financeiros devem ser realizados diretamente com a Uniodonto, nunca com o dentista.

QUEM PODE SE INSCREVER NO PLANO . O associado que se interessar será o “Beneficiário-titular” do plano, podendo, assim como no convênio médico já oferecido pelo Sindiquinze, incluir seus dependentes. Nestes, enquandram-se cônjuge, filhos solteiros com até 21 anos incompletos ou com até 24 anos incompletos cursando nível superior; filhos inválidos de qualquer idade; enteado e menor sob guarda por decisão judicial. ADESÃO E TEMPO DE PERMANÊNCIA. As documentações devem ser enviadas até o dia 10 de cada mês para que o plano entre em vigência no dia 1º do mês seguinte.Segundo o Quinzeodonto, o associado inscrito deverá permanecer no Plano por um período mínimo de 12 meses, contados da data de inscrição, sendo permitida a exclusão somente em caso comprovado de quebra de vínculo do titular com o sindicato ou da perda da condição de dependente.

O valor pago, por pessoa, será único de R$ 27,53 mensais, descontados em folha de pagamento. Esta é mais uma inovação que o Sindiquinze proporciona para os associados e familiares. Não perca tempo! Ligue agora para o 0800-772-7315 e faça a sua inscrição neste convênio que garantirá atendimento odontológico para os associados em todo o Brasil. Mais informações também podem ser adquiridas através do telefone (19) 3233-3940 ou pelos e-mails planodesaude2@sindiquinze.org.br; planodesaude@sindiquinze.org.br ou planodesaude3@sindiquinze.org.br.

Para download da ficha de adesão, clique aqui!