Grupo de Trabalho Estadual
Plano de Carreira
0800.772.7315 - (19) 3233-3940
sindiquinze@sindiquinze.org.br | webmail
 
NOTÍCIAS
 
07/12/2017 - 13:46:26
197 acessos
 
CONFIRA COMO FOI A PREMIAÇÃO DO 3º TORNEIO DE FUTEBOL SOCIETY DO SINDIQUINZE
 

O Sindiquinze realizou ontem dia 6 de dezembro, a cerimônia de premiação do 3º Torneio de Futebol Society do Sindiquinze, que foi seguida de confraternização entre os participantes. Na ocasião foram entregues os troféus para o time campeão, vice-campeão, Fair Play, Melhor Jogador, Artilheiro e Melhor Defesa, sendo que para o último quesito houve empate e duas equipes foram premiadas. 

A Tecnologia da Informação levou pelo segundo ano consecutivo o troféu de campeão do torneio. Na final, a TI venceu por 3 a 2 o time da Corregedoria, que acabou como vice. O troféu Fair Play foi entregue ao árbitro Jordan, representando a equipe de arbitragem do torneio. O artilheiro da competição foi o jogador Fauzi, da Secretaria da Saúde, com 11 gols. O melhor jogador foi Guilherme, do time da Segurança.  As duas melhores defesas foram da Saúde e Segurança, com 17 gols sofridos cada uma.

O Presidente do Sindiquinze, Zé Aristéia, fez a entrega dos troféus juntamente com os representantes de cada time na organização do torneio. O Presidente do Sindiquinze afirmou que em 2018 o formato da competição será ajustado. “Lançamos o torneio de futebol em 2015 como uma forma de incentivar o lazer, a prática de atividade física e promover a sociabilização entre os servidores. Este é o nosso objetivo e vamos definir com os participantes como aprimorar o formato, de modo que o objetivo seja cumprido”, afirmou Zé Aristéia, durante a entrega dos troféus. 

Na 1ª edição do torneio, em 2015, o campeão foi o time 12+7 VTs de Campinas, e ano passado, o time da TI conquistou o título, assim como neste ano. 

PARABÉNS A TODOS OS PREMIADOS E ATÉ O PRÓXIMO TORNEIO!

Participantes do 3º Torneio de Futebol 

Campeão: Tecnologia da Informação (TI)

Vice-campeão: Corregedoria

Fair Play: Jordan (Equipe de Arbitragem)

Melhor Jogador: Guilherme (Segurança)

Artilheiro: Fauzi (Secretaria de Saúde)

Melhor Defesa: Segurança

Melhor Defesa: Secretaria de Saúde

 

 

 

 

 

 

 

 
 

Imprimir Notícia

 
 
SINDIQUINZE . Sindicato dos Servidores Públicos Federais da Justiça do Trabalho da 15ª Região
Rua Dr. Quirino, 594 - Centro - Campinas, SP - CEP 13015-080 - Fone: 0800.772.7315 - (19) 3233-3940 . Criado por DRW Integrada