Grupo de Trabalho Estadual
sindiquinze@sindiquinze.org.br | webmail

27/11/2017 - 13:34:59
374 acessos

TI VENCE CORREGEDORIA E SAGRA-SE BICAMPEÃ DO 3º TORNEIO DE FUTEBOL SOCIETY DO SINDIQUINZE

O time do setor de Tecnologia da Informação (TI) conquistou no último sábado, dia 25 de novembro, o título do 3º Torneio de Futebol Society do Sindiquinze. Após uma partida muito equilibrada, a TI venceu a Corregedoria por 3 a 2 e pelo segundo ano seguido conseguiu o lugar mais alto do pódio.  A cerimônia de premiação será na próxima quarta-feira, dia 6 de dezembro, na sede do Sindiquinze, quando haverá confraternização com os atletas das quatro equipes que participaram da competição.

O Presidente do Sindiquinze, Zé Aristéia, acompanhou a grande final e fez a entrega simbólica dos troféus de campeão e vice, além do de fair play, para o árbitro que apitou boa parte dos jogos do torneio.

Na fase de classificação, a TI ficou em último lugar e pegou a líder Secretária de Saúde na semifinal. Após empate por 3 a 3 no tempo normal, na disputa de pênaltis a TI levou a melhor por 3 a 2.

Todos os jogos foram disputados no campo da Careca Sport Center, em Campinas.

Imprimir Notícia

SINDIQUINZE . Sindicato dos Servidores Públicos Federais da Justiça do Trabalho da 15ª Região
Rua Dr. Quirino, 594 - Centro - Campinas, SP - CEP 13015-080 - Fone: 0800.772.7315 - (19) 3233-3940 . Criado por DRW Integrada