Grupo de Trabalho Estadual
sindiquinze@sindiquinze.org.br | webmail

13/11/2017 - 15:27:54
243 acessos

CORREGEDORIA E TI FARÃO A GRANDE FINAL DO 3º TORNEIO DE FUTEBOL SOCIETY DO SINDIQUINZE

Os times da Corregedoria e Tecnologia da Informação (TI) farão a grande final do 3º Torneio de Futebol Society do Sindiquinze, no próximo dia 25 de novembro, no campo da Careca Sport Center, em Campinas. Nas semifinais disputadas no último sábado, dia 11 de novembro, a Corregedoria venceu a Segurança por 3 a 2. Em seguida, houve empate por 3 a 3 no tempo normal entre a Secretaria da Saúde e TI. Na disputa de pênaltis, a TI levou a melhor por 3 a 2.

Na fase de classificação a Saúde ficou em primeiro e enfrentou a 4ª colocada TI. O primeiro jogo reuniu o 2º lugar e 3º colocados, Segurança e Corregedoria, ou seja, os times com pior classificação eliminaram os mais bem colocados. No dia 25, haverá apenas o jogo que definirá o campeão, porque um problema de indisciplina inviabilizou a disputa pelo 3º lugar, em comum acordo com todos os times.

O campo da Careca Sport Center fica na Rodovia Campinas - Mogi Mirim, Km 114,5, s/n, em Campinas.

O primeiro jogo foi entre Corregedoria e Segurança

E o segundo entre TI e Saúde

TI

Corregedoria