Grupo de Trabalho Estadual

02/10/2017 - 13:46:21
204 acessos

SEGURANÇA VENCE CORREGEDORIA E ENCOSTA NA LIDERANÇA DO 3º TORNEIO DE FUTEBOL

Em partida muito disputada, a Segurança venceu por 3 a 2 a Corregedoria e encostou na liderança do 3º Torneio de Futebol Society do Sindiquinze, que teve a quinta rodada realizada no último sábado, dia 30 de setembro, no Careca Sport Center. A Secretaria da Saúde empatou em 3 a 3 com a atual campeã Tecnologia da Informação (TI) e com 11 pontos está somente um à frente da Segurança.

A próximo rodada será no dia 21 de outubro, às 16h, e Segurança e Saúde se enfrentam na disputa da liderança. Corregedoria e TI jogarão na sequência.

No 3º Torneio, todos os times jogarão contra todos, em dois turnos. E na semifinal do torneio, no dia 11 de novembro, se enfrentarão 2º e 3º colocados e 1º e 4º. Os vencedores fazem a grande final no dia 25 de novembro, após a partida que definirá o 3º e o 4º colocados.

Os jogos são sempre aos sábados, com exceção dos finais de semana com feriados prolongados, no campo da Careca Sport Center, que fica na Rodovia Campinas - Mogi Mirim, Km 114,5, s/n, em Campinas.

Confira a tabela de classificação:

Imprimir Notícia

SINDIQUINZE . Sindicato dos Servidores Públicos Federais da Justiça do Trabalho da 15ª Região
Rua Dr. Quirino, 594 - Centro - Campinas, SP - CEP 13015-080 - Fone: 0800.772.7315 - (19) 3233-3940 . Criado por DRW Integrada