Grupo de Trabalho Estadual
sindiquinze@sindiquinze.org.br | webmail

18/09/2017 - 14:46:43
273 acessos

SAÚDE VENCE CORREGEDORIA E ASSEGURA MAIS UMA RODADA NA LIDERANÇA DO 3º TORNEIO DE FUTEBOL

Em jogo muito disputado, a Secretaria da Saúde venceu por 3 a 1 a Corregedoria e assegurou a liderança do 3º Torneio de Futebol Society do Sindiquinze, que teve a quarta rodada realizada no último sábado, dia 16 de setembro, no Careca Sport Center. Já a atual campeã Tecnologia da Informação (TI) perdeu por 3 a 2 para o time da Segurança e segue na lanterna.

A próximo rodada será no dia 30 de setembro, às 16h, com a partida entre Saúde e TI. Em seguida, Segurança joga contra a Corregedoria.

No 3º Torneio, todos os times jogarão contra todos, em dois turnos. E na semifinal do torneio, no dia 11 de novembro, se enfrentarão 2º e 3º colocados e 1º e 4º. Os vencedores fazem a grande final no dia 25 de novembro, após a partida que definirá o 3º e o 4º colocados.

Os jogos são sempre aos sábados, com exceção dos finais de semana com feriados prolongados, no campo da Careca Sport Center, que fica na Rodovia Campinas - Mogi Mirim, Km 114,5, s/n, em Campinas.

Confira a tabela de classificação:

Imprimir Notícia

SINDIQUINZE . Sindicato dos Servidores Públicos Federais da Justiça do Trabalho da 15ª Região
Rua Dr. Quirino, 594 - Centro - Campinas, SP - CEP 13015-080 - Fone: 0800.772.7315 - (19) 3233-3940 . Criado por DRW Integrada