Grupo de Trabalho Estadual

28/08/2017 - 16:53:29
390 acessos

SAÚDE GOLEIA A ATUAL CAMPEÃ TI E ASSUME A LIDERANÇA DO 3º TORNEIO DE FUTEBOL

Com uma goleada de 7 a 1 sobre a atual campeã Tecnologia da Informação (TI), o time da Secretaria da Saúde assumiu a liderança do 3º Torneio de Futebol Society do Sindiquinze, que teve a segunda rodada realizada no último sábado, dia 26 de agosto, no Careca Sport Center. Já a Corregedoria se recuperou da derrota na estreia e venceu o time da Segurança por 4 a 3 em jogo muito disputado.

No próximo sábado, dia 2 de setembro, às 16h, a Corregedoria enfrentará a TI e a Segurança joga contra a líder Saúde.

No 3º Torneio, todos os times jogarão contra todos, em dois turnos. E na semifinal do torneio, no dia 11 de novembro, se enfrentarão 2º e 3º colocados e 1º e 4º. Os vencedores fazem a grande final no dia 25 de novembro, após a partida que definirá o 3º e o 4º colocados.

Os jogos serão sempre aos sábados, com exceção dos finais de semana com feriados prolongados, no campo da Careca Sport Center, que fica na Rodovia Campinas - Mogi Mirim, Km 114,5, s/n, em Campinas.

Confira as fotos do último sábado e a tabela de classificação:

Imprimir Notícia

SINDIQUINZE . Sindicato dos Servidores Públicos Federais da Justiça do Trabalho da 15ª Região
Rua Dr. Quirino, 594 - Centro - Campinas, SP - CEP 13015-080 - Fone: 0800.772.7315 - (19) 3233-3940 . Criado por DRW Integrada