Grupo de Trabalho Estadual
sindiquinze@sindiquinze.org.br | webmail

21/08/2017 - 13:54:35
334 acessos

SEGURANÇA E SAÚDE VENCEM NA ESTREIA DO 3º TORNEIO DE FUTEBOL SOCIETY DO SINDIQUINZE

O 3º Torneio de Futebol Society do Sindiquinze teve a rodada inicial no último sábado, dia 19 de agosto, com dois jogos. No primeiro, o time dos Agentes de Segurança venceu a atual campeã, Tecnologia da Informação (TI), por 4 a 1. Na partida seguinte, a Secretaria de Saúde venceu por 5 a 3 a Corregedoria.

No próximo sábado, dia 26, às 16h, a Corregedoria enfrentará a Segurança e Secretaria de Saúde jogará contra a TI.

Todos jogarão contra todos, em dois turnos. E na semifinal do torneio, no dia 11 de novembro, se enfrentarão 2º e 3º colocados e 1º e 4º. Os vencedores fazem a grande final no dia 25 de novembro, após a partida que definirá o 3º e o 4º colocados.

Os jogos serão sempre aos sábados, com exceção dos finais de semana com feriados prolongados, no campo da Careca Sport Center, que fica na Rodovia Campinas - Mogi Mirim, Km 114,5, s/n, em Campinas.

Na 1ª edição do torneio, em 2015, o campeão foi o time 12+7 VTs de Campinas, e ano passado, o time da TI conquistou o título.

Imprimir Notícia

SINDIQUINZE . Sindicato dos Servidores Públicos Federais da Justiça do Trabalho da 15ª Região
Rua Dr. Quirino, 594 - Centro - Campinas, SP - CEP 13015-080 - Fone: 0800.772.7315 - (19) 3233-3940 . Criado por DRW Integrada