02/08/2017 - 17:41:36

SINDIQUINZE PARTICIPA DO LANÇAMENTO DA SEMANA DO SERVIDOR DO TRT-15

Dirigentes do Sindiquinze e do TRT-15 participaram na tarde de hoje, dia 2 de agosto, na Presidência do Tribunal, do lançamento da Semana do Servidor, com a Assinatura do Ato Regulamentar GP Nº 10/2017, que institui a Semana e inclui a promoção de ações visando a valorização dos servidores com o estímulo, reconhecimento e valorização das boas práticas de Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida, entre outras diretrizes.

A Semana do Servidor será realizada entre os próximos dias 23 e 27 de outubro e contará com atividades como palestras, oficinas, premiações, mostra de talentos, mostra de boas práticas e feira de saúde.

Ao falar aos presentes sobre a satisfação em assinar o ato, o Presidente do TRT-15, Desembargador Fernando Borges, lembrou que foi servidor da Justiça por oito anos e que a Semana do Servidor está sendo organizada com a participação de diversas secretarias e tem o Sindiquinze como parceiro.

O Presidente do Sindiquinze, Zé Aristéia, afirmou que em todos os investimentos do Tribunal nas áreas de saúde, bem-estar e melhorias das condições de trabalho o sindicato está atento e será parceiro. “Como o Sindiquinze tem uma alta taxa de sindicalização, toda atividade voltada ao servidor acaba beneficiando os nossos associados”, afirma Zé Aristéia.

Também prestigiaram a assinatura do ato diversos desembargadores, diretores de secretarias, o Secretário do Sindiquinze, Nilton dos Santos de Lima, o Tesoureiro João Paulo Zambom, o Presidente da Associação dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais da Justiça do Trabalho da 2ª Região (Aojustra), Neemias Ramos Freire, o Diretor da Aojustra, Altermar Santos, e a Presidente da Assojaf 15, Viviane Minardi.