Grupo de Trabalho Estadual
sindiquinze@sindiquinze.org.br | webmail

25/05/2017 - 16:17:14
460 acessos

RELATOR DA REFORMA TRABALHISTA NO SENADO AFIRMA QUE GOVERNO PODE SER DERROTADO NO PLENÁRIO

Segundo o jornal Folha de São Paulo, com a confusão generalizada que acabou com a sessão da Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado em que seria lido o relatório favorável à “reforma” trabalhista, o senador Ricardo Ferraço (PSDB-ES), relator do projeto, disse acreditar que o Governo “possa ser derrotado na próxima semana, quando se discutirá o mérito da proposta”.

"Ao mesmo tempo em que aprovamos propostas importantes para o país, damos sobrevida a um governo insustentável", diz Ferraço, explicando o desconforto dos senadores nas votações. O relatório foi dado como lido, após o Governo vencer por 11 votos a 9 a votação que pedia o adiamento da leitura do relatório. Ferraço havia suspenso semana passada a tramitação do texto da "reforma" e voltou atrás após reunião no Planalto.

Agora é a hora de manter a mobilização contra as “reformas”, pois muitos parlamentares, sejam deputados ou senadores, já abandonaram o Governo ilegítimo e corrupto, além de saberem que as “reformas” são amplamente rejeitadas pela população.

Imprimir Notícia

SINDIQUINZE . Sindicato dos Servidores Públicos Federais da Justiça do Trabalho da 15ª Região
Rua Dr. Quirino, 594 - Centro - Campinas, SP - CEP 13015-080 - Fone: 0800.772.7315 - (19) 3233-3940 . Criado por DRW Integrada