Grupo de Trabalho Estadual

24/05/2017 - 12:11:12
469 acessos

CARAVANA DO SINDIQUINZE CHEGA PARA O “OCUPA BRASÍLIA” E JÁ PARTICIPA DA MARCHA

A Caravana do Sindiquinze chegou agora há pouco na capital federal para o “Ocupa Brasília”, que reunirá milhares de trabalhadores de todo o Brasil em protesto contra as “reformas” do Governo Temer e por eleições diretas para Presidente da República. Nas redes sociais os servidores e servidoras devem usar a hashtag #diretaspordireitos durante todo o dia de hoje.

O ato organizado por todas as centrais sindicais, movimentos sociais e entidades de classe será um dos maiores contra as” reformas da Previdência e trabalhista que tramitam no Congresso. Ontem, por meio de uma manobra, o relatório da reforma trabalhista foi dado como lido na Comissão Assuntos Econômicos (CAE) do Senado, após uma grande confusão entre senadores da oposição e da base do governo que suspendeu a sessão.

Apenas uma mobilização popular forte irá fazer os parlamentares rejeitarem esse grande retrocesso proposto por um governo ilegítimo e corrupto.

Participe da luta e use #diretaspordireitos em posts e comentários nas redes sociais.

Imprimir Notícia

SINDIQUINZE . Sindicato dos Servidores Públicos Federais da Justiça do Trabalho da 15ª Região
Rua Dr. Quirino, 594 - Centro - Campinas, SP - CEP 13015-080 - Fone: 0800.772.7315 - (19) 3233-3940 . Criado por DRW Integrada