Grupo de Trabalho Estadual

09/05/2017 - 17:22:48
769 acessos

OCUPA BRASÍLIA: SINDIQUINZE ORGANIZA CARAVANA

Tendo em vista os encaminhamentos das reformas no Congresso e o chamamento das centrais para uma invasão a Brasília, no próximo dia 24 de maio, quarta-feira, quando está prevista a votação da “reforma” da Previdência pelo plenário da Câmara, o Sindiquinze fará sua caravana, com saída no dia 23 de maio.

Os interessados em participar da caravana podem se inscrever pelo e-mail ocupabrasilia@sindiquinze.org.br e além do nome, o interessado deve enviar o número do RG (com órgão expedidor), telefone para contato e o local da lotação.

Faça sua inscrição e participe pessoalmente da luta para garantir a sua aposentadoria!

Chegou a hora de mostrar ao Governo Temer e a sua base aliada no Congresso que essa ‘avalanche’ de destruição de direitos tem o repúdio da classe trabalhadora, da qual fazem parte os servidores públicos.

MOBILIZAÇÃO

O Presidente Sindiquinze e Coordenador-Geral da Fenajufe, Zé Aristéia, e o Secretário Nilton dos Santos de Lima participaram hoje à tarde de uma reunião do Fórum Nacional dos Servidores Públicos (Fonasefe), visando as manifestações contra as “reformas” das próximas semanas.

As entidades representativas dos servidores públicos estão integradas às mobilizações das centrais e movimentos sociais que lutam para impedir um retrocesso histórico em relação a direitos sociais, impedindo a aprovação das “reformas” da Previdência e trabalhista.

Imprimir Notícia

SINDIQUINZE . Sindicato dos Servidores Públicos Federais da Justiça do Trabalho da 15ª Região
Rua Dr. Quirino, 594 - Centro - Campinas, SP - CEP 13015-080 - Fone: 0800.772.7315 - (19) 3233-3940 . Criado por DRW Integrada