04/11/2013 - 17:57:20

COLÔNIA DE FÉRIAS: SINDIQUINZE ABRE PERÍODO DE RESERVAS PARA O NATAL E ANO NOVO

A diretoria do Sindiquinze informa aos associados que já está aberto o período de reservas para o Natal ou Ano Novo na Colônia de Férias do sindicato em Caraguatatuba.

Diferente de 2012 em que ocorreu sorteio, neste ano, as reservas para os períodos do final do ano serão garantidas mediante o pagamento do associado que fizer a pré-reserva.

O valor da diária para o Natal e Reveillon é R$45,00 para adultos e R$22,50 para crianças entre 4 e 12 anos de idade. Menores de quatro anos não pagam a hospedagem. Assim como no ano passado, o Sindiquinze oferecerá além do café da manhã, ceia de Natal no dia 24 de dezembro e de Reveillon.

Importante lembrar que a reserva para o final de ano é disponibilizada por pacote e será confirmada através da realização do pagamento que pode ser à vista ou parcelado em até seis vezes no cartão de crédito.

Para o Natal, o pacote contempla de 20 a 26 de dezembro e para a festa de Ano Novo, a entrada é no dia 27 de dezembro com saída em 2 de janeiro de 2014.

Durante todo o mês de janeiro, o valor da diária para associados é R$30,00, com café da manhã incluso na hospedagem. De acordo com a diretoria, as reservas para o mês serão efetivadas por semana e não por dias, como ocorre durante todo o ano.

Em fevereiro, além do pacote do carnaval que é fechado entre os dias 28 e 6 de março, o valor da diária também custa R$30,00 com café da manhã.

Os servidores associados que quiserem garantir e aproveitar a oportunidade oferecida pelo seu sindicato devem entrar em contato com o Departamento de Reservas da Colônia através do telefone 0800-772-7315 ou pelo e-mail cadastro@sindiquinze.org.br. O Sindiquinze esclarece que os associados podem levar a família e também convidados para comemorar as festas de final de ano em Caraguatatuba.

NOVO ESTACIONAMENTO – A diretoria do Sindiquinze iniciou, no mês de maio, a construção de um novo estacionamento na Colônia de Férias.

O espaço, que já está pronto e fica de frente com o prédio do sindicato, comporta 40 vagas para veículos. Antes, a Colônia possuía um estacionamento para 14 carros. “O novo estacionamento supre a demanda de veículos, principalmente no período de alta temporada quando a Colônia fica sempre lotada”, informa o presidente Zé Aristéia.

Segundo informações, os responsáveis pela obra estão em fase de finalização da fachada, quando o novo estacionamento será totalmente iluminado e fechado com portão, e somente os hóspedes terão acesso.

Além do estacionamento, a diretoria iniciou a reforma da sala de jogos do local que será transformada em um refeitório para melhor atender os associados que levam suas famílias e convidados para o litoral. “O objetivo do refeitório logo na entrada da Colônia é garantir o acesso de todos os hóspedes, além de conceder mais espaço e conforto na hora do café da manhã”, destaca Zé Aristéia.

As refeições incluídas nos pacotes de final de ano, assim como as ceias de Natal e Ano Novo, bem como os cafés da manhã que serão oferecidos nos meses de janeiro e fevereiro, já serão realizadas no novo refeitório da Colônia de Férias.

SINDIQUINZE: INVESTINDO NO ASSOCIADO

do Sindiquinze, Caroline P. Colombo