Grupo de Trabalho Estadual
0800.772.7315 - (19) 3233-3940
sindiquinze@sindiquinze.org.br | webmail

CONVÊNIO SESC

O Sindiquinze e o Serviço Social do Comércio (SESC) do Estado de São Paulo firmaram convênio para que os associados do sindicato e seus dependentes possam utilizar os serviços e participar das atividades promovidos pelo Sesc São Paulo, observadas as condições de disponibilidade de vagas efetivas das unidades. Os associados que quiserem o benefício terão direito à inscrição na categoria Matrícula de Interesse Social (MIS).

Para inscrição os associados pagarão a taxa anual de R$ 20,00, via depósito na conta do Sindiquinze:

Banco do Brasil

AG. 2857-6

Conta-corrente: 6406-8.

Sindicato dos Serv. Publ. Fed. Just. Tab.15ª Região

CNPJ: 57.503.922/0001-39

Em seguida, o associado deverá encaminhar diretamente ao sindicato, pelos e-mails tromero@sindiquinze.org.br ou jessicaalves@sindiquinze.org.br, cópia dos seguintes documentos digitalizados:

Comprovante do depósito da taxa de R$ 20,00

Foto 3x4 colorida

Carteira de identidade (somente será aceito o RG)

A inscrição de dependentes poderá ser feita assim que o titular estiver com a carteirinha do convênio em mãos, na unidade do SESC mais próxima.

Serviços

Entre os serviços disponíveis nas unidades da capital e do interior estão natação, hidroginástica, ginástica multifuncional, aluguel de quadras poliesportivas, quadras de tênis, campo de futebol society e de grama natural, além de preços diferenciados para os espetáculos realizados pelo Sesc, e também ao CineSesc, disponível em várias unidades.

Além das 24 unidades na Grande São Paulo e no litoral, o Sesc conta com unidades em Araraquara, Bauru, Birigui, Campinas, Catanduva, Jundiaí, Piracicaba, Presidente Prudente, Registro, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São Carlos, São José dos Campos, Sorocaba e Taubaté.

Para acessar o site do SESC, clique aqui e confira todos os serviços e atividades oferecidos.

LOCALIZAÇÃO

SESC CAMPINAS
Rua Dom José I, 270/333,
Bonfim CAMPINAS | CEP 13070-741