Governo de SP decreta quarentena até, pelo menos, 7 de abril; Sindiquinze mantém atendimento remoto

O Governador de São Paulo, João Doria (PSDB) determinou quarentena em todos os 645 municípios de São Paulo a partir de amanhã, terça-feira, dia 24 de março. Durante 15 dias, a medida impõe o fechamento do comércio, exceto serviços essenciais de alimentação, abastecimento, saúde, bancos, limpeza e segurança. A medida, anunciada em coletiva no último sábado, dia 21, é válida até 7 abril e se faz necessária para evitar a disseminação do novo coronavírus.

O decreto implica na determinação, ou seja, na obrigação do fechamento de todo o comércio e serviços não essenciais à população. Essa medida poderá ser renovada, estendida ou suprimida se houver necessidade.

ATENDIMENTO REMOTO DO SINDIQUINZE

Antecipando-se à medida, o Sindiquinze adotou, já desde a última sexta-feira, dia 20, o atendimento remoto, com o objetivo de diminuir a circulação de pessoas, preservar a saúde de seus funcionários e prestadores de serviço e contribuir no combate à proliferação e contágio do vírus.

O Departamento Jurídico, por meio do escritório Cassel Ruzzarin Santos Rodrigues também está atendendo aos associados remotamente. Para ser atendido basta fazer contato com a secretária pelo telefone (19) 97415-6892 ou pelo e-mail camila@sindiquinze.org.br para agendar o atendimento em ambiente virtual. Se for preciso, envie e-mail para taispaulo@servidor.adv.br.

Atendimentos presenciais serão realizados nos casos de perecimento de direito que não puderem ser resolvidos remotamente.

Quando à área cível, o associado deve enviar e-mail para jessica@sindiquinze.org.br ou entrar em contato com a secretária Camila nos mesmos contatos do parágrafo anterior.

Para questões do Departamento Financeiro, tratar com Edivaldo pelo telefone (19) 99889-2211 ou pelo e-mail financeiro@sindiquinze.org.br.

Os convênios (Unimed e Uniodonto) têm atendimento pelos e-mails joice@sindiquinze.org.br ou juliadeliza@sindiquinze.org.br. Também é possível falar diretamente com o departamento no telefone (19) 99862-2466 (Joice).

Os demais setores estão disponíveis pelo e-mail sindiquinze@sindiquinze.org.br.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *