Sindiquinze convida associados para a posse da nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal no dia 30 de novembro

O Sindiquinze realizará, no próximo dia 30 de novembro, a solenidade de posse da nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da entidade, eleitos no dia 24 de outubro para o quadriênio 2019-2023. A cerimônia acontece a partir das 19 horas, no Espaço Lion Eventos, localizado à Rua Antônio Nunes dos Santos nº 121, Rodovia Anhanguera, Km 97,2 em Campinas.

Para participar da festividade, o associado deverá encaminhar a confirmação de presença até a sexta-feira, 22 de novembro, para o e-mail eventos@sindiquinze.org.br.

A diretoria do sindicato assegura aos associados que residem fora de Campinas, hospedagem em hotel conveniado, além do reembolso do valor equivalente ao da passagem de ônibus, ida e volta, entre o seu local de residência e a cidade.
Para aqueles que desejarem viajar com carro próprio, o Sindiquinze reembolsa a passagem de ônibus ou, caso o veículo seja compartilhado por dois ou mais associados, o valor do ressarcimento é de R$ 0,70 por quilômetro rodado, mais despesas com pedágio, se houver.

Caso o sindicalizado tenha interesse em trazer acompanhante ou cônjuge para a posse, a despesa com a hospedagem do convidado ocorrerá por conta do associado, bem como o pagamento antecipado de 50% do valor do coquetel, correspondente a R$ 60,00. Crianças de zero a 12 anos não pagam e aquelas acima de 13 anos pagam o valor cheio.

O pagamento do convidado deve ser feito através de depósito bancário, diretamente na conta do sindicato: Banco do Brasil/ Agência: 2857-6/ Conta Corrente: 6406-8 – CNPJ: 57.503.922/0001-39. O nome completo do acompanhante e o comprovante do depósito devem ser remetidos para o e-mail eventos@sindiquinze.org.br juntamente com a confirmação da presença do associado.

Além da solenidade de posse dos novos integrantes da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal, a festa terá coquetel volante com comidas e bebidas para os presentes, além do show com a banda Roça’n Roll, de Indaiatuba.

Segundo o presidente do Sindiquinze Zé Aristéia, este será um momento de celebração do encerramento de uma gestão que apresentou resultados para os servidores da 15ª Região. “Encerramos o atual mandato com o sentimento de dever cumprido, pois fizemos tudo o que foi possível e apresentamos resultados concretos para a categoria. Tenho certeza que o presidente Ivan Bagini não medirá esforços e manterá a mesma seriedade no trabalho desempenhado. Por isso, queremos comemorar e convidamos os associados a estarem conosco para a festa do dia 30 de novembro”, afirma.

Para Ivan Bagini, presidente eleito para o próximo quadriênio, o atual momento político será de luta, pois os servidores públicos são alvo de ataques, principalmente quando o assunto é a política econômica do Estado. “Prevejo momentos de muita luta nesse atual panorama político nacional, onde os ataques aos Servidores Públicos fazem parte da política econômica do Estado. O Sindiquinze não fugirá do papel histórico que lhe é incumbido na defesa intransigente do Servidor Público da Justiça do Trabalho”, enfatiza.

Vale lembrar que os associados devem confirmar a presença na solenidade e efetuar o pagamento dos acompanhantes até o dia 22 de novembro.

Por Caroline P. Colombo, a serviço do Sindiquinze

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *