Parceria Sindiquinze/Livraria Lacier sorteia convites para seminário “O Direito do Trabalho em xeque!”, que será no dia 27 de setembro

O Sindiquinze firmou uma parceria com a Lacier Livraria e Cursos Jurídicos para a realização do “XXIV Seminário Lacier – O Direito do Trabalho em xeque!”, que será realizado no próximo dia 27 de setembro de 2019, sexta-feira, das 9h às 18h, no Auditório do IBE (Conveniada Fundação Getúlio Vargas – FGV).

Durante o dia inteiro, os participantes terão palestras sobre vários temas relacionados aos recentes ataques à Justiça do Trabalho e ao Direito do Trabalho.

Entre os palestrantes estarão o Desembargador do TRT-15 Jorge Luiz Souto Maior, Professor Livre-Docente da Faculdade de Direito da USP, o Desembargador do TRT-15 Francisco Alberto da Mota Peixoto Giordani, o ex- Presidente da Anamatra, Juiz Guilherme Guimarães Feliciano, titular da 1ª VT de Taubaté e Livre-Docente em Direito pela USP, o Procurador Regional do Trabalho Aposentado e Doutor em Direito pela PUC/SP, Raimundo Simão de Melo, e também Mauro Schiavi, Juiz Titular da 19ª Vara do Trabalho de São Paulo e também Doutor em Direito pela PUC/SP.

Os associados que quiserem participar do evento devem enviar e-mail para imprensa@sindiquinze.org.br para concorrer a 10 ingressos. Caso o número de interessados ultrapasse o de convites, será feito um sorteio. Quem não for sorteado tem garantido o ingresso, que custa R$ 200,00, com 50% de desconto.

Participe!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *