Inscrições abertas para o 5º Torneio de Futebol Society dos Servidores da 15ª Região

O Sindiquinze realizará este ano o 5º Torneio de Futebol Society dos Servidores da 15ª Região. Somente podem ser inscritos times completos com o mínimo de 10 e o máximo de 15 jogadores. As inscrições estarão abertas a partir de segunda-feira, dia 2 de setembro, até o dia 13 de setembro e devem ser enviadas ao e-mail imprensa@sindiquinze.org.br.

Com base na quantidade de times inscritos o formato e duração do campeonato será definido. No ato da inscrição deverão ser fornecidos os nomes completos e a lotação de cada um dos servidores integrantes da equipe. Não serão aceitas inscrições avulsas.

O objetivo do Sindiquinze ao organizar o torneio é estimular a atividade física e integração dos servidores da Justiça do Trabalho da 15ª Região.

Associados (servidores estatutários da 15ª Região, os servidores requisitados de outros tribunais e os executantes) não pagam taxa de inscrição. Para os não sindicalizados o valor será definido com base nos custos que ainda serão orçados.

Na 1ª edição do torneio, em 2015, o campeão foi o time 12+7 VTs de Campinas, em 2016 e 2017, o time da TI levou o título. Ano passado a equipe da Corregedoria sagrou-se campeã.

Os jogos serão realizados no campo do Careca Sport Center (Rodovia Campinas – Mogi Mirim, Km 114,5, s/n, em Campinas) sempre aos sábados no período da tarde, com exceção dos finais de semana com feriados prolongados. A tabela e as datas dos jogos serão divulgadas após o término do período de inscrições.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *