Três associados são sorteados na quarta semana da CAMPANHA 30 ANOS 30 PRÊMIOS

Em sorteio ocorrido no último sábado, dia 17de agosto, pela Loteria Federal, três associados foram contemplados com os prêmios do quarto sorteio da Campanha 30 Anos – 30 Prêmios. A associada Amélia Fussae Yajima, de São Paulo, ganhou a Smart TV 4K de 65 polegadas, no valor de R$ 5 mil, o Oficial de Justiça aposentado Sebastião Donizete de Souza, de Mogi Guaçu, levou a Smart TV 4K de 49 polegadas, no valor de R$ 3 mil e o Oficial de Justiça, Luís Augusto Manenti, de Itu, ganhou o Notebook i5, no valor de R$ 3 mil, que estava acumulado do terceiro sorteio em 10 de agosto.

Os números sorteados pela Loteria Federal no sábado foram:

1º prêmio: 42284
2º prêmio: 66207
3º prêmio: 91557
4º prêmio: 62540
5º prêmio: 48954

Sendo assim, os três ganhadores foram:

Associada 2.283: AMÉLIA FUSSAE YAJIMA, Amélia Fussae Yajima, Técnica Judiciária, que ganhou o 1º prêmio, uma Smart TV 4K de 65 polegadas, no valor de R$ 5 mil;

Associado 1.556: SEBASTIÃO DONIZETE DE SOUZA, Oficial de Justiça aposentado, que ganhou o 2º prêmio, uma Smart TV 4K de 49 polegadas, no valor de R$ 3 mil e;

Associado 2.540: LUÍS AUGUSTO MANENTI, Oficial de Justiça da Vara do Trabalho de Itu, que ganhou o 3º prêmio (acumulado do sorteio do dia 10 de agosto), um Notebook i5, no valor de R$ 3 mil.

De acordo com o Regulamento da Campanha, o Sindiquinze considera o milhar sorteado, sendo que os ganhadores são aqueles que possuem o correspondente ao primeiro e segundo prêmios. Quando o número sorteado não contemplar o intervalo de matrículas numéricas disponibilizadas pelo Sindiquinze, será considerada a sequência correspondente ao terceiro, quarto ou quinto prêmios da Loteria Federal. O primeiro prêmio da Loteria Federal de 17 de agosto, 2284, está dentro do intervalo de matrículas dos sócios do Sindiquinze, mas é referente a um associado desfiliado. Com isso, o regulamento prevê que o prêmio vá para o associado com o número de inscrição imediatamente anterior (item 7.3 do regulamento). O 2º prêmio, 6207, está fora do intervalo das matrículas. O 3º prêmio, 1557, também refere-se a um associado desfiliado e, por isso, o sócio com o número imediatamente anterior foi contemplado. O 4º prêmio da loteria foi exatamente o número de um associado em dia com o Sindiquinze.

CAMPANHA

A campanha foi lançada em julho e comemora os 30 anos do Sindiquinze. Os sorteios são feitos pela Loteria Federal e todos os associados, dos mais antigos aos mais recentes, participam. Para o próximo sorteio todos que se associaram até a data de hoje, 12 de agosto, concorrem.

A campanha vai distribuir dois prêmios por semana até o dia 2 de novembro de 2019. Os associados concorrem a 5 prêmios de R$ 10 mil, 10 prêmios de R$ 5 mil e 15 prêmios de R$ 3 mil, totalizando R$ 145 mil em premiações.

Os cinco prêmios principais são 2 motos 0KM, 2 Smart TVs 4K 75 polegadas uma viagem internacional para Punta Cana com direito a acompanhante. Os 10 presentes no valor de R$ 5 mil são 4 Smart TVs 4K 65 polegadas, 3 Smartphones 256 GB e 3 Notebooks i7. Os 15 prêmios de R$ 3 mil sorteados toda semana serão 5 Smart TVs 4K 49 polegadas, 5 Smartphones 128 GB e 5 Notebooks i5.

Para obter o número e concorrer, o sindicato disponibilizar antes da data de cada sorteio, em notícia nesta página eletrônica, uma listagem de nomes com a sequência numérica de cada um dos associados antes dos sorteios. Veja AQUI a listagem dos que concorreram no quarto sorteio.

Se você ainda não é associado Sindiquinze, preencha agora mesmo a ficha de filiação e faça parte dos mais de 3,6 mil servidores beneficiados.

Parabéns ao ganhador e muita sorte aos associados e associadas do Sindiquinze!