Sindiquinze promoverá cruzeiro pelo Caribe no mês de novembro

O Sindiquinze está promovendo a quarta viagem internacional para associados e familiares e o roteiro já foi definido: um cruzeiro pelo Caribe com tudo incluso. Com organização da agência Nix Travel, o passeio será realizado entre os dias 21 e 29 de novembro e passará por Panamá, Cartagena das Índias, Curaçao, Bonaire e Aruba. A apresentação do passeio foi feita hoje, dia 25 de junho, durante a reunião mensal do Núcleo de Aposentados e Pensionistas do Sindiquinze (NAPS). Além dos aposentados, o passeio também é aberto para associados da ativa e familiares.

Além da apresentação da viagem, os integrantes do NAPS realizaram a comemoração com os aniversariantes de junho, entre eles, o próprio Sindiquinze, que completou 30 anos ontem, dia 24.

4ª viagem internacional

Entre 2016 e 2018, os associados visitaram Argentina, Chile e Portugal, respectivamente. A partida da próxima viagem será no dia 21 de novembro do Aeroporto Internacional de Guarulhos, com voo direto para o Panamá. O valor total do pacote, garantido até o próximo dia 28 de junho, será de aproximadamente R$ R$ 7.650,00, contando passagens aéreas, hospedagem de uma noite no Panamá, transfers e a estadia durante 8 dias e 7 noites no maior navio da Pullmantur com tudo incluso (comidas e bebidas) 24 horas. Esse valor é por pessoa, em acomodação dupla em cabine interna e o pagamento é dividido da seguinte maneira:

Não perca esta magnífica oportunidade de conhecer as mais belas praias do Caribe em uma só viagem e com preço especial fechado para o grupo, além de poder aproveitar alta culinária no navio, casino, shows, variadas festas e lojas Duty Free. Além de passaporte, é preciso apresentar o comprovante internacional de vacina contra a febre amarela para embarcar.

Mais informações e reservas com Simone, da Nix Travel, pelos telefones (19) 3790-2800 e (19) 9 8298-7745 (WhatsApp) ou pelo e-mail simone@voenix.com.br.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *