Sindiquinze na Greve Geral contra a “Reforma” da Previdência!

Este 14 de junho foi o dia dos trabalhadores e trabalhadoras, do serviço público e da iniciativa privada, mostrarem que não aceitam essa “Reforma” da Previdência (PEC 6/2019) cruel do Governo Bolsonaro. A Greve Geral deste #14J tem como objetivo defender a Previdência Pública brasileira, lutar por direitos e contra o desmonte do Estado pretendido pelo atual governo.

Pela manhã, houve mobilização em frente à sede do TRT-15 e, em seguida, os servidores seguiram para o Largo do Rosário.  O Presidente do Sindiquinze, Zé Aristéia, o Secretário Ivan Bagini, o Diretor Joaquim Castrillon e diversos servidores participaram do movimento pela manhã e retornaram à tarde, onde foi realizado um grande ato com milhares de pessoas na mesma praça. O protesto que marcou o movimento em Campinas foi encerrado com uma passeata.

Em São Carlos, milhares de trabalhadores, servidores e estudantes se concentraram na avenida que leva o nome da cidade e caminharam até a Praça do Mercado Municipal. O Tesoureiro do Sindiquinze, João Paulo Zambom, e servidores do Fórum Trabalhista local participaram do ato. Em Ribeirão Preto, o Diretor do Sindiquinze, Marcelo Amorim, participou da greve, que contou com caminhada de protesto pelas ruas do centro da cidade.

O Sindiquinze também participou de atos em Bauru, com a diretoria Maria Izabel Falco Salles Marques, em Ribeirão Preto, com o diretor Marcelo Amorim, e em São José dos Campos, com o diretor Sidney Vieira Bento.

Campinas

Campinas

Campinas

São Carlos

São Carlos

Bauru

Ribeirão Preto

São José dos Campos

Atualizada às 19h28.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *