Pressione os parlamentares contra a Reforma da Previdência de Bolsonaro e Guedes

A Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Anfip) está mobilizando toda a sociedade contra a PEC 6/2019, uma reforma previdenciária cruel com os trabalhadores. Enviada para o Congresso em fevereiro, o texto está na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara, onde começou a sua tramitação.

Para viabilizar e facilitar o contato com os parlamentares, a entidade coloca à disposição de toda a sociedade um sistema de envio de mensagens.

O Sindiquinze acredita que o momento para pressionar os parlamentares contra a reforma é agora. O texto enviado por Jair Bolsonaro e Paulo Guedes penaliza os trabalhadores da iniciativa privada de diversas formas, acaba com aposentadorias rurais e também trata os servidores públicos como privilegiados e responsáveis pelo déficit alegado da Previdência.

FAÇA SUA PARTE!

Envie AQUI sua mensagem seguindo o passo a passo abaixo:

1º – Clique AQUI para enviar mensagem aos deputados;

2º – É possível mandar para TODOS os deputados ou remeter para um parlamentar específico (estado ou partido político), basta selecionar na ferramenta;

3º – O passo seguinte é o texto propriamente dito. O modelo já estará disponível ou você mesmo pode redigir sua mensagem na caixa de diálogo; e

4º – Em seguida, preencha nome e e-mail válidos e clique em “enviar”.

IMPORTANTE: É necessário o envio com o nome e e-mail para que as mensagens não caiam na página de spam do parlamentar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *