Assembleia do Sindiquinze elege delegação para o 10º Congrejufe em Águas de Lindóia

Em Assembleia Geral Extraordinária realizada pelo Sindiquinze no último sábado, dia 23 de março,  na sede em Campinas, os 100 associados presentes elegeram por unanimidade a chapa única formada por 33 delegados, 17 observadores e 5 suplentes para o 10º Congresso Nacional da Fenajufe (Congrejufe), que ocorrerá em Águas de Lindóia, entre os dias 27 de abril e 1º de maio, no Hotel Monte Real Resort. Além de discutir de maneira ampla a carreira, as participantes do congresso irão eleger a nova direção da Fenajufe.

No início da assembleia, o Presidente Zé Aristéia, juntamente com as diretoras Rosa Maria Costa Delfino e Elma Maria de Oliveira, fizeram uma homenagem ao Diretor Nilton dos Santos de Lima, falecido no dia 3 de março de 2018 e que ocupava o cargo de Secretário do Sindiquinze. Na ocasião foi descerrada a placa que nomeia o auditório do sindicato como Espaço Multicultural “Nilton dos Santos de Lima”, na presença da associada Fátima e de Luciane Lima, esposa e filha de Nilton.

Em seguida, foi proposta a formação de uma chapa única, aprovada por unanimidade, com a eleição de 33 delegados, 17 observadores e 05 suplentes. Após uma pausa de cerca de 30 minutos para montagem da chapa, a chapa única foi anunciada e ficou assim constituída:

DELEGADOS – José Aristéia Pereira, Ivan Bagini, Rosa Maria Costa Delfino, Elma Maria Oliveira, Joaquim Castrillon, João Paulo Zambom, Maria Izabel Falco Salles Marques, Valdir Bezerra de Lima, Marcelo Amorim de Menezes, Maria Sonia Faria, Maria Martha de Lima dos Santos, Luiz Augusto Andrade, Orlando Roque de Oliveira Filho, Marcello Reus Koch, Francisco Carlos Araújo Silva, Thiago dos Reis Martins, Guilherme de Brito Rabelo, Maria Regina Ferreira, José Pereira dos Santos, Julio César da Silva, Sidney Vieira Bento, Mareide de Oliveira dos Santos, Lourdes Conceição Almeida, Milton Donizeti Budoia, Luís Henrique Salina, Sandra Cristina Dias, Antonio Donizeti Okyama, Vagner Oscar de Oliveira, Alessandro Damião Santos, Lilian Barreto Rodrigues, Vicente de Paula Ferreira, José Matos de Medeiros Nóbrega e José Roberto Teixeira.

OBSERVADORES – Luiz Antonio Sferra, Antonio Bruno da Silva, Natale Severino, Petrônio Alves Cruz, José Edson de Oliveira, Wellington Lisboa Lelis, Osvaldo Rosa Otero, Aurélia Beltrão, Emanuel Messias da Paixão Pereira, Walter Brandi Koch Rodrigues, Alexandre Luís Grespan Cereja, Madalena Fátima Martineli, Elayne Melo Canto e Silva, Paulo de Oliveira, Maria Andrade Cavalcanti, Arani Lotufo Lente e Márcia Marcondes Terra.

SUPLENTES – Pedro Corsi Neto, João Batista Lima, Edi Marcelo de Oliveira, Guilherme Monteiro Topan e Sérgio Vilas Boas.

Encerrada a votação o Presidente José Aristéia passou a discussão sobre a “Reforma” da Previdência (PEC 06/2019) e sobre a MP 873/2019.

10º Congrejufe

Realizado pela primeira vez no interior do Estado de São Paulo e com o Sindiquinze como sindicato anfitrião, o congresso será realizado no Hotel Monte Real Resort, em Águas de Lindóia, e vai eleger a nova direção da Fenajufe, além de debater nos quatro primeiros dias assuntos de interesse dos servidores do Poder Judiciário Federal e Ministério Público da União.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *