Sindiquinze participa da posse da nova administração do TRT-15, formada por maioria feminina

O Presidente do Sindiquinze, Zé Aristéia, participou na última sexta-feira, dia 7 de dezembro, da sessão solene de posse dos novos dirigentes do TRT-15 no biênio 2018-2020. Pela primeira vez na história, a corte será dirigida majoritariamente por mulheres. Ao todo são cinco desembargadoras a ocupar cargo de direção, incluindo a Presidência, pela desembargadora Gisela Rodrigues Magalhães de Araujo e Moraes. É a segunda vez, em 32 anos, que o TRT-15 será presidido por uma mulher. Entre 2002 e 2004 a Corte foi comandada pela desembargadora Eliana Felippe Toledo, hoje aposentada.

Além da desembargadora Gisela, tomaram posse ainda os desembargadores Ana Amarylis Vivacqua de Oliveira Gulla, vice-presidente administrativo, Tereza Aparecida Asta Gemignani, vice-presidente judicial, Manuel Soares Ferreira Carradita, corregedor regional, Maria Madalena de Oliveira, vice-corregedora, Maria Inês Corrêa de Cerqueira César Targa, diretora da Escola Judicial, Carlos Alberto Bosco, vice-diretor, Francisco Alberto da Motta Peixoto Giordani, ouvidor, e Helcio Dantas Lobo Junior, vice-ouvidor. Eles foram eleitos no dia 4 de outubro, em sessão administrativa do Pleno do Tribunal.

Ministros do TST, desembargadores, magistrados, membros do Ministério Público do Trabalho (MPT), advogados, servidores do TRT, familiares e amigos dos empossados prestigiaram o evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *