Diretoria entrega Sede de Praia em Caraguatatuba remodelada aos associados

Após uma ampla reforma, que durou cinco meses, a Diretoria do Sindiquinze entregou a Sede de Praia do sindicato totalmente remodelada aos associados. Além de uma nova fachada, com área para embarque e desembarque dos hóspedes, paisagismo e playground, foram construídos quatro novos apartamentos, uma sauna, elevador, recepção e reformado o refeitório, que conta agora com uma varanda.

Na parte de lazer, o antigo espaço da churrasqueira agora abriga uma moderna e equipada área gourmet. Também foi trocado todo o revestimento dos corredores e hall de entrada, e agora a sede de praia também conta com uma área de contemplação, com redário e sofás modernos para descanso dos hóspedes.

Além da nova varanda, o refeitório tem novos equipamentos, para melhorar a qualidade do café da manhã. Com o elevador, o acesso às instalações é totalmente adaptado a portadores de necessidades especiais.

Com a construção das quatro novas unidades, chegou-se a 17 apartamentos disponíveis. Com as antigas acomodações, eram cerca de 6 mil diárias por ano. Com a ampliação e reforma completa, a diretoria acredita que este número aumente para entre 8 mil e 9 mil diárias por ano.

TARIFAS
O valor da diária foi mantido e custa R$ 40,00 para associados e dependentes acima de 12 anos, e R$ 60,00 para convidados. Crianças de 6 a 12 anos pagam metade e menores de 5 anos não pagam.

A reserva pode ser feita pelo e-mail reservas@sindiquinze.org.br ou pelo 0800-772-7315, com Júlia.

Nos últimos anos, a Sede de Praia recebeu grandes investimentos e o Sindiquinze renova esse compromisso continuamente para oferecer sempre acomodações e serviços de qualidade a você e sua família.

1. Boa noite!
    É um orgulho muito grande ter como representantes da categoria uma diretoria que realiza obras, que defende os sindicalizados.
    Obrigada por não nos decepcionar Presidente José Aristéia.
    A colônia de férias está perfeita, super diferenciada, com uma tarifa justa.
    E parabéns pela obras, que estão sendo realizadas para construção da colônia de férias de Barra Bonita.
    Sempre que precisar, conte com meu apoio.

2. Estive na colônia no começo deste mês, e realmente as instalações ficaram muito boas mesmo. Muitas mudanças, todas para melhor. E ainda há um pessoal muito prestativo e simpático para nos receber, a quem agradeço nas pessoas dos srs. Ildo e Roque.
    É gratificante constatar que o Sindiquinze tem realmente realizado obras em prol de seus associados, com qualidade e competência. Que continue assim por muitos anos!