13 de setembro: Sindiquinze envia representação para o ato pela revogação da EC 95 em Brasília

O Sindiquinze participa neste dia 13 de setembro, na Praça dos Três Poderes em Brasília, do Dia Nacional de Mobilização pela revogação da Emenda Constitucional 95, em defesa da Data-Base, e pela anulação da Reforma Trabalhista e da Lei de Terceirização (nº 13429/2017). O Presidente do Sindiquinze, Zé Aristéia, o associado Thiago dos Reis Martins e o assessor parlamentar Alexandre Marques participam do ato juntamente com servidores públicos de todo o País.

O evento, organizado pelo Fonasefe e Fonacate, tem como objetivo pressionar os chefes de poderes – Executivo, Legislativo e do próprio Judiciário – no atendimento da pauta dos servidores, que querem um basta no desmonte dos serviços públicos.

A concentração acontece a partir das 14 horas em frente ao Ministério de Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG). Em seguida, os servidores vão para a frente do STF.

POSSE NO STF
No fim da tarde acontecerá a posse do ministro Dias Toffoli na presidência do Supremo Tribunal Federal (STF). O Presidente do Sindiquinze e Coordenador-Geral da Fenajufe, Zé Aristéia, foi convidado e participará do evento.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *