Delegação do Sindiquinze participa dos debates na XXII Plenária da Fenajufe

A delegação do Sindiquinze participou durante todo o dia de hoje dos debates da XXII Plenária Nacional Extraordinária da Fenajufe para Salvador. A abertura do evento ocorreu na noite de ontem no Bahia Othon Palace Hotel. O evento tem programação intensa neste fim de semana.

Representam o Sindiquinze no evento o Presidente Zé Aristéia, que é coordenador-geral da Fenajufe, o Secretário Ivan Bagini, e os delegados Carlos Henrique Paiva, João Paulo Zambom, Maria Sônia Faria, Sidney Vieira Bento, Flávio Conrado Junior, Antônio Bruno da Silva, José Pereira dos Santos, Solange Antonia Cezaro e Luís Fabiano da Silva e os três observadores, Iolanda da Conceição Bechelli, Petrônio Alves da Cruz e Genésio Donizete do Nascimento.

Hoje pela manhã foram apresentados o Regimento Interno e a análise de recursos da Plenária. Em seguida, ocorreu a Prestação de Contas do último ano. Após o almoço, aconteceu a primeira mesa do evento, sobre “Análise de conjuntura (internacional e nacional) e ataques aos serviços e servidores públicos”.

A segunda mesa foi sobre “Precarização, Terceirização e desmonte do PJU e MPU”. No início da noite ocorreria o coquetel de confraternização dos participantes, com apresentação do Bando de Teatro Olodum e da Banda Didá.

O evento tem transmissão ao vivo pelo site da Fenajufe.

Confira abaixo a programação do evento amanhã e domingo:

04/08/2018 (sábado)

8h30min – Reabertura do credenciamento
8h30min – Mesa 3: Carreira do PJU e MPU
Démerson Dias
9h30min – debates e considerações finais
10h30 – Mesa 4 : Plano de Lutas e Campanha Salarial
11h30 – debates e considerações finais
12h30 – almoço
13h45 – Grupo Cafuso: Resistência Negra e Indígena na Bahia
14h – Plenária para votação das propostas de resolução (Análise de conjuntura e ataques aos serviços e servidores públicos; Plano de Lutas e Campanha Salarial; Carreira do PJU e MPU; Precarização, Terceirização e desmonte do PJU e MPU; e Moções)
16h30 – Intervalo
17h – Plenária para votação das propostas de resolução
19h30 – Encerramento dos trabalhos do dia

05/08/2018 (domingo)

9h – Plenária para votação das propostas de resolução
12h – Intervalo para almoço
13h30 – Plenária para votação das propostas de resolução
17h – Encerramento da Plenária e lanche

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *