ATÉ 70% DE DESCONTOS NAS MELHORES ACADEMIAS!!!

A parceira Gympass/Sindiquinze, lançada em 2018, permite que associados e dependentes, possam frequentar a rede de academias associadas, como se estivesse matriculado em todas elas, pagando apenas uma mensalidade.

O Gympass é uma plataforma digital que atua como intermediária entre academias esportivas e entidades de preparação física. Lá você pode encontrar mais de 17 mil academias e estúdios, contando com mais de 500 modalidades esportivas em todos os estados brasileiros. A cada dia você pode escolher onde treinar, perto da sua casa, do trabalho ou mesmo em outras cidades.

Para realizar o cadastro, basta que você solicite através do e-mail juliadeliza@sindiquinze.org.br que seu cadastro seja autorizado e a partir do dia 25 de cada mês estará liberado para usar as academias. Em seguida, acesse abaixo o link correto para prosseguir com o cadastro.

Link para titular:

www.gympass.com/sindiquinze

Link para dependente:

www.gympass.com/sindiquinze-dependentes.

A utilização pode ser feita em qualquer dia e horário da semana, podendo utilizá-lo para fazer musculação em uma academia e qualquer outra modalidade em outra. Além de praticamente todas as lutas marciais, a parceira do Sindiquinze disponibiliza também natação, crossfit, academias de dança e estúdios de pilates e yoga. As principais franquias de academias de todo o Brasil estão disponíveis na plataforma.

CLIQUE AQUI e confira o passo a passo completo. Ou assista ao vídeo abaixo:

Associados e dependentes do Sindiquinze tem os seguintes planos à disposição:

Não é preciso ficar vinculado à uma academia especifica. O token de acesso à academia é diário, ou seja, pode ser validado apenas uma vez por dia.

Baixando o aplicativo na Play Store ou Apple Store em seu smartfone, você já consegue aderir ao plano Gympass, pelo mesmo aplicativo ou pelo site, poderá fazer o check-in e fazer seu treino/aula.

Check-in
Na entrada da academia ou estúdio, avise que possui o Gympass e que vai realizar o treino ou aula. Abra o aplicativo ou site do Gympass, entre e faça o check-in, usando seu celular com geolocalização e internet móvel habilitadas.

O atendente irá validar e liberar a sua entrada como um aluno regular da academia.

Token diário
Você pode também validar a sua entrada utilizando o token diário, um número de 10 dígitos que você apresenta na entrada da academia. O seu token diário está disponível via site, app ou SMS. Veja no vídeo abaixo como é fácil: