NAPS se reúne e abre inscrições para o passeio de julho em Caraguá, com Festa Julina e Festa da Tainha

O Núcleo de Aposentados e Pensionistas do Sindiquinze (NAPS) realizou sua reunião ordinária hoje, dia 26 de junho, em Campinas. No encontro foram debatidos vários assuntos de interesse dos aposentados e abertas as inscrições para o passeio de julho do grupo. Por causa da reforma e ampliação na Colônia de Férias do Sindiquinze, em Caraguá, este ano todo a programação – Festas Julina e da Tainha e o churrasco – e a hospedagem serão na Colônia de Férias da Aojesp.

O Presidente do Sindiquinze, Zé Aristéia, participou da reunião e falou sobre o recurso sobre os quintos, que está pendente de julgamento pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Também aproveitou o encontro para divulgar que a reinauguração da colônia em Caraguá está prevista para o final do mês de agosto.

Ao final da reunião, houve comemoração com os aniversariantes dos meses de maio e junho, por conta do cancelamento do encontro de maio.

PASSEIO

O transporte, estadia, café da manhã, almoço, jantar e festas estão inclusos no pacote, ficando apenas as bebidas do almoço e jantar na Colônia da Aojesp acertadas à parte. Além das festas, haverá o churrasco e a comemoração com os aniversariantes de julho. O pacote ficará em R$ 850,00 por pessoa, podendo ser pago em até 06 parcelas diretamente no Sindiquinze. A reserva e o pagamento para o passeio podem ser feitos até o dia 20 de julho pelos telefones 0800-772-7315 ou (19) 3233-3940 ou ainda pelo e-mail cadastro@sindiquinze.org.br.

PROGRAMAÇÃO

Passeio NAPS JULHO/2018 – Colônia de Férias de Aojesp

Dia 24/07 – terça-feira

Saída às 08h30 da sede Sindiquinze

Chegada com almoço na Aojesp

Tarde livre

Festa Julina na Colônia da Aojesp

Dia 25/07 – quarta-feira

Café da manhã na Colônia

Almoço na Aojesp

Tarde livre

Festa da Tainha na Colônia da Aojesp

Dia 26/07 – quinta-feira

Café da manhã na Colônia

Almoço na Aojesp

Churrasco na Colônia da Aojesp

Comemoração com os aniversariantes de julho

Dia 27/07 – sexta-feira

Café da manhã na Colônia da Aojesp

Retorno para Campinas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *