Dr. Souto Maior é promovido a Desembargador do TRT-15

O Tribunal Pleno Administrativo do TRT-15 aprovou por unanimidade, em sessão ordinária na tarde desta quinta-feira, dia 17 de maio, a indicação do juiz Jorge Luiz Souto Maior, titular da 3ª Vara do Trabalho de Jundiaí, para ser promovido ao cargo de desembargador do Tribunal pelo critério de antiguidade.

Souto Maior é um jurista renomado nacionalmente e professor livre docente de Direito do Trabalho na USP desde 2001. Formado na Faculdade de Direito do Sul de Minas, é Mestre e Doutor em Direito pela USP, além de ser Doutor pela Universite de Paris II, UP II, França. Tanto como professor quanto como magistrado, Souto Maior sempre buscou enfatizar o caráter humanista do direito do trabalho. É um adversário ferrenho da tendência flexibilizadora da legislação trabalhista, bem como da terceirização da mão de obra assalariada.

O Sindiquinze parabeniza o agora Desembargador Souto Maior e ressalta a importância de ter um magistrado com visão progressista no segundo maior TRT do País.

A nomeação segue agora para a Presidência da República, que fará em breve a publicação da promoção no Diário Oficial da União.

Dr. Souto Maior agradece ao Pleno Administrativo após a votação de sua promoção

O Presidente do Sindiquinze, Zé Aristéia, cumprimenta Dr. Souto Maior

 Servidores que farão parte do gabinete e o Presidente do Sindiquinze com o Desembargador Souto Maior

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *