Viagem a Portugal em outubro: inscrições até o dia 30 de maio

O Sindiquinze organizará a terceira viagem internacional para associados e familiares e o roteiro já está definido: Portugal. Com organização da agência Nix Travel, o passeio será realizado entre os dias 13 e 21 de outubro e passará por Lisboa, Óbidos, Fátima, Coimbra, Aveiro, Guimarães, Braga e Porto.

Em 2016 e 2017, no mês de novembro, os associados visitaram Buenos Aires, capital da Argentina, e Santiago no Chile, respectivamente.

A partida da viagem será no dia 13 de outubro do Aeroporto Internacional de Viracopos com retorno previsto para o dia 21 de outubro. O valor total do pacote será de aproximadamente R$ 9,9 mil, contando passagens aéreas, hospedagem, todos os deslocamentos com ônibus em Portugal, passeios, três almoços e dois jantares com degustação de vinhos. Também estão inclusos guia desde a saída de Lisboa até a chegada a Porto, todas as taxas turísticas das cidades visitadas e o seguro viagem. O valor exato só será definido quando o grupo for fechado, porque alguns valores dependem da cotação do dólar e do euro.

O pagamento poderá ser feito em até 12 vezes sem juros diretamente com o Sindiquinze.

Os interessados em participar da viagem devem entrar em contato com a Fernanda, do Sindiquinze, até o dia 30 de maio.

Lisboa

Porto

Aveiro

Guimarães

Óbidos

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *