TRT-15 abre inscrições para concurso público de 14 de março a 4 de abril

O TRT-15 publicou hoje, dia 9 de março, no Diário Oficial da União, o aguardado edital de seu concurso público para as carreiras de técnico e analista judiciário. A organizadora é a Fundação Carlos Chagas e as inscrições ficam abertas das 10h da próxima quarta-feira, dia 14 de abril, até às 14h do dia 04 de abril (horário de Brasília). As taxas estão fixadas no valor de R$ 95,00 para os cargos de Ensino Superior e R$ 80,00 para os cargos de Ensino Médio. O pagamento deverá ser feito exclusivamente no Banco do Brasil até a data limite para o término das inscrições.

São 2 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva para técnicos e analistas judiciários. Os cargos de nível superior são de analista judiciário – área judiciária – especialidade oficial de justiça avaliador federal, analista judiciário – área judiciária, analista judiciário – área administrativa, analista judiciário – área apoio especializado – especialidades de: arquitetura, história, medicina, medicina (psiquiatria), odontologia e psicologia.

Os cargos de nível médio/técnico são de técnico judiciário – área administrativa, técnico judiciário – área administrativa – especialidade segurança, e técnico judiciário – área apoio especializado – especialidade enfermagem.

Cada cargo tem especificadas suas cidades de lotação, que são por todo interior de São Paulo.

As provas objetivas, discursivas, redação e estudo de caso estão previstos para o dia 27 de maio, nas cidades de Bauru, Campinas, Jundiaí, Piracicaba, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Sorocaba.

Confira aqui o edital e faça sua inscrição!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *