Fóruns de Taubaté e Jacareí receberam rodada de assembleias; confira as alterações de datas esta semana

Associados dos Fóruns Trabalhistas de Taubaté e Jacareí participaram hoje, dia 26 de fevereiro, da rodada de assembleias promovida pelo Sindiquinze para deliberar sobre a mobilização contra a “Reforma” da Previdência (PEC 287/16) e a paralisação das atividades contra a Resolução 29/2017.

Até o fim desta semana, serão realizadas assembleias nos seguintes fóruns da Justiça do Trabalho da 15ª Região: Presidente Prudente e Assis, na quarta-feira, e Lençóis Paulista e Jaú, na quinta-feira.

Além de discutir a mobilização contra a “reforma”, o objetivo das assembleias é deliberar pela paralisação dos trabalhos para acompanhar o julgamento pelo Órgão Especial do TRT-15 do recurso do Sindiquinze referente à Resolução 29/2017, que trata da retirada de FCs e redução de CJs para atender aos juízes substitutos, criando FCs 5.

Além de Campinas, onde por unanimidade foi aprovada paralisação, outras cidades realizaram assembleias semana passada: Araçatuba, Catanduva, São José do Rio Preto, São Carlos, Bauru, Jundiaí, Ribeirão Preto, Jaboticabal, Paulínia, Piracicaba, Americana, Araraquara, Franca, São José dos Campos, Sorocaba, Limeira, Marília e Sertãozinho.

Confira as datas das assembleias nesta semana:

DIA 28 (quarta-feira) – FT de Presidente Prudente, às 11h00, e FT de Assis, às 14h00,

DIA 1º de março (quinta-feira) – FT de Jaú, às 11h00, e FT de Lençóis Paulista, às 14h00.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *