Recursos dos Quintos estão na pauta da sessão do STF do dia 1º de fevereiro

Os recursos de embargos de declaração pendentes relativos aos quintos estão na pauta da sessão extraordinária do plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) do dia 1º de fevereiro. O advogado Rudi Cassel, o assessor parlamentar Alexandre Marques, que assessoram o Sindiquinze, e dirigentes sindicais estarão no plenário e caso a pauta principal seja apreciada, os recursos dos quintos poderão ser julgados, uma vez que a lista virtual do Ministro Gilmar Mendes, na qual constam os recursos, é o segundo item da pauta extra.

O Sindiquinze e a Fenajufe não estão medindo esforços para impedirem mais este ataque aos servidores e continuam acompanhando de perto essa questão, enviando representantes em todas as sessões do STF. Confira aqui os desdobramentos e perspectivas acerca dos recursos.