Sede de Praia – Caraguatatuba

A Sede de Praia

Localizada próximo à saída para São Sebastião, a Sede de Praia do Sindiquinze em Caraguatatuba é um espaço de lazer e descontração para que os associados possam curtir o merecido descanso em um ambiente confortável e seguro. Fica no Jardim dos Sindicatos, região que recebeu diversos investimentos públicos recentemente, como pavimentação, iluminação e a construção do Centro de Eventos de Caraguatatuba, sede das principais atrações culturais, eventos e festas da cidade.

Nos últimos quatro anos, o equipamento recebeu grandes investimentos, com diversas obras e melhorias tais como: a reforma de todos os apartamentos; troca de toda a mobília (móveis planejados, camas, eletrodomésticos e cortinas); construção de um novo apartamento totalmente adaptado para portadores de necessidades especiais; construção da piscina aquecida; novo refeitório; novo salão de jogos; estacionamento para 40 veículos, além de paisagismo em toda a área. O Sindiquinze também passou a disponibilizar roupas de cama e banho, internet banda larga e TV por assinatura em todos os apartamentos.

O Sindiquinze investe continuamente para oferecer sempre acomodações e serviços de qualidade para você e sua família.

Para utilizar a unidade de lazer sem preocupações, confira o NOVO REGULAMENTO para uso da Sede de Praia de Caraguá.

Para fazer sua reserva, basta entrar em contato pelo e-mail reservas@sindiquinze.org.br ou pelo 0800-772-7315, com Janilene.

O pagamento das diárias pode ser feito em até 6 vezes no cartão de crédito.

A Cidade

Caraguatatuba é a porta de entrada do Litoral Norte para quem desce a serra pela Rodovia dos Tamoios. A cidade tem cerca de 115 mil habitantes, vive do turismo e nos feriados prolongados e alta temporada recebe milhares de turistas.

Conta com uma boa rede hoteleira e restaurantes. A cidade possui 18 praias, Mata Atlântica preservada e inúmeras opções de passeios. A vida noturna de Caraguá é considerada a mais animada da região, com danceterias, bares e quiosques com música ao vivo.

O que levar

. Material para higiene pessoal e geral;
. Mantimentos, se desejar cozinhar
(as compras podem ser feitas lá, pois os preços não são exorbitantes e podem ser feitas no Supermercado após a ponte do Rio Juqueriquérê)

Temos convênios com as Colônias de Ferias dos: Plásticos e Químicos e Metalúrgicos de São Caetano do Sul, que dispõe refeições e serviços de bar.

Localização:

1. Boa noite!
    Estive na colonia na semana passada, e gostaria de parabeniza – los pela reforma e pelo bom gosto na decoração.
    Apenas como sugestão, quando possível deixar cadeiras de praia pra empréstimo aos sócios, seria um item a menos pra levar .
    Também a compra de Mop, que facilitaria o trabalho das funcionárias, pra limpar o chão. Não custa caro, já vem com o esfregão , dispensando a lavagem dos panos de chão.

2. Bom dia Att: Sra. Rosa. Gostaria de saber se já foi discutido a qurestão de animais de estimação na colonia. Conforme noss último contato, se não me engano, este assunte era para ser tratado na reunião da Diretoria.
    Aguardo, se possível, uma resposta a respeito.

3. Boa tarde!
    Também gostaria de parabenizá-los pela reforma, apesar de só ter visto as fotos, estive na colônia antes da reforma e já era muito boa, agora melhor ainda, pretendo voltar em breve.
    Sobre animais de estimação, também gostaria de saber se já foi discutido essa questão, hoje em dia a maioria os tem e seria muito interessante a que colônia oferecesse esse tipo serviço, poderia ser disponibilizado 1 ou 2 aptos que aceite pet, claro que de pequeno porte.
    Seria interessante se este assunto fosse tratado na reunião da Diretoria, como já mencionei, seria para animais de pequeno porte.
    No aguardo,
    Abs

4. Em nome de minha família, eu gostaria de deixar o nosso sincero agradecimento a todo o “staff” da Colônia de Férias: Ildo, Roque, Dona Jane e demais funcionários, que tão bem nos receberam e nos atenderam, bem como parabenizar pela excelente administração do presidente do Sindiquinze, José Aristéia!

5. Estive na Colônia de férias este final de semana p.p.(17/04 a 20/04) com minha família e quero dizer que o local é excelente. Parabenizar a todos que trabalharam para fazer um local agradável, aconchegante e com detalhes que fazem a diferença. Agradecer a receptividade/atenção recebida por mim e minha família. Eis uma Colônia que dá gosto indicar. Mais uma vez parabéns a todos.

6. Parabenizo a todos os funcionários, pois são muito educados, zelosos, prestativos e possuem muita paz de espírito!
    A conservação e limpeza da Colônia são ótimas!
    A ideia das bicicletas foi excepcional!
    Observações: Deixar duas pipoqueiras e sanduicheiras disponíveis para os hóspedes, bem como devem funcionar os exaustores das churrasqueiras.
    No mais, recomendo aos servidores a Colônia de férias e parabenizo o Sindicato que mantém excelência em Caraguatatuba!

7. Estive na colônia eu e minhas irmãs no final de março,só elogios para o atendimento e acolhida e ainda parabenizar a diretoria do sindicato pelo bom gosto na decoração, realmente um lugar para repouso, descanso o ambiente e muito agradável o café da manhã uma delicia. Não posso deixar de agradecer os funcionário pelo atendimento muito especial a Jane uma pessoa simpática e atenciosa. Obrigada a todos. Voltarei com certeza.
    Ilsa

8. Parabenizo a todos os funcionários, pois são muito educados, zelosos, prestativos e possuem muita paz de espírito!
    A conservação e limpeza da Colônia são ótimas!
    A ideia das bicicletas foi excepcional!

9. Já estive 03 vezes na Colônia de Férias. Atendimento maravilhoso, café da manhã espetacular, sem falar da limpeza das dependências e da sauna que ficou ótima. Meus filhos e meu marido sempre querem voltar. Meus parabéns!!!