Sede de Praia – Caraguatatuba

A Sede de Praia

Localizada próximo à saída para São Sebastião, a Sede de Praia do Sindiquinze em Caraguatatuba é um espaço de lazer e descontração para que os associados possam curtir o merecido descanso em um ambiente confortável e seguro. Fica no Jardim dos Sindicatos, região que recebeu diversos investimentos públicos recentemente, como pavimentação, iluminação e a construção do Centro de Eventos de Caraguatatuba, sede das principais atrações culturais, eventos e festas da cidade.

Nos últimos quatro anos, o equipamento recebeu grandes investimentos, com diversas obras e melhorias tais como: a reforma de todos os apartamentos; troca de toda a mobília (móveis planejados, camas, eletrodomésticos e cortinas); construção de um novo apartamento totalmente adaptado para portadores de necessidades especiais; construção da piscina aquecida; novo refeitório; novo salão de jogos; estacionamento para 40 veículos, além de paisagismo em toda a área. O Sindiquinze também passou a disponibilizar roupas de cama e banho, internet banda larga e TV por assinatura em todos os apartamentos.

O Sindiquinze investe continuamente para oferecer sempre acomodações e serviços de qualidade para você e sua família.

Para utilizar a unidade de lazer sem preocupações, confira o NOVO REGULAMENTO para uso da Sede de Praia de Caraguá.

Para fazer sua reserva, basta entrar em contato pelo e-mail reservas@sindiquinze.org.br ou pelo 0800-772-7315, com Julia.

O pagamento das diárias pode ser feito em até 6 vezes no cartão de crédito.

A Cidade

Caraguatatuba é a porta de entrada do Litoral Norte para quem desce a serra pela Rodovia dos Tamoios. A cidade tem cerca de 115 mil habitantes, vive do turismo e nos feriados prolongados e alta temporada recebe milhares de turistas.

Conta com uma boa rede hoteleira e restaurantes. A cidade possui 18 praias, Mata Atlântica preservada e inúmeras opções de passeios. A vida noturna de Caraguá é considerada a mais animada da região, com danceterias, bares e quiosques com música ao vivo.

O que levar

. Material para higiene pessoal e geral;
. Mantimentos, se desejar cozinhar
(as compras podem ser feitas lá, pois os preços não são exorbitantes e podem ser feitas no Supermercado após a ponte do Rio Juqueriquérê)

Temos convênios com as Colônias de Ferias dos: Plásticos e Químicos e Metalúrgicos de São Caetano do Sul, que dispõe refeições e serviços de bar.


Localização:

 

One comment

  1. Boa noite!
    Estive na colonia na semana passada, e gostaria de parabeniza – los pela reforma e pelo bom gosto na decoração.
    Apenas como sugestão, quando possível deixar cadeiras de praia pra empréstimo aos sócios, seria um item a menos pra levar .
    Também a compra de Mop, que facilitaria o trabalho das funcionárias, pra limpar o chão. Não custa caro, já vem com o esfregão , dispensando a lavagem dos panos de chão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *